Vaza áudio de Jorge Jesus e torcedores do Flamengo vão à loucura, confira

Jorge Jesus revela detalhes de negociação com Flamengo em áudio vazado. Foto: Reprodução/ Twitter
Jorge Jesus revela detalhes de negociação com Flamengo em áudio vazado. Foto: Reprodução/ Twitter

Vaza áudio de Jorge Jesus e torcedores do Flamengo vão à loucura, confira

Com a saída de Vitor Pereira do comando técnico do Flamengo, começou uma novela para definir qual será o próximo técnico rubro-negro. Jorge Jesus, cogitado como o principal nome para assumir o cargo, teria mandado um áudio recente explicando a sua situação no Fenerbahçe, da Turquia, e revelando o motivo de não ter fechado o acordo até o momento.

Além de Jesus, a diretoria do Fla também trabalha com outros nomes: Jorge Sampaoli, que atualmente está sem clube, é um deles. O técnico argentino mora no Rio de Janeiro e é visto pelos dirigentes como uma alternativa em caso de negativa do português.

Até o momento, porém, Marcos Braz e companhia acreditam que um negócio com Jorge Jesus poderá ser concretizado nas próximas horas. No entanto, o áudio do português que foi divulgado tem tudo para “jogar um balde de água fria” nos torcedores do Flamengo.

Jorge Jesus fala sobre situação no Fenerbahçe e futuro no Flamengo com áudio vazado

Em conversa com algum amigo próximo que mora no Brasil, Jorge Jesus mandou um áudio na manhã desta última quarta-feira (12). No monólogo, o português revelou que recebeu contato de Marcos Braz, porém não poderá ir para o time rubro-negro antes do final do Campeonato Turco, que acontece daqui 1 mês e meio. Confira:

“Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: “Então, ok, vocês podiam esperar por mim”. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos”.

Em meio a turbulência, Flamengo estreia na Copa do Brasil

Até o momento, a diretoria do Flamengo não se pronunciou sobre o assunto. Nos bastidores, Marcos Braz e outros dirigentes correm contra o tempo para encontrarem soluções e não dependerem de uma resposta do português. Enquanto isso, a equipe se prepara para encarar o Maringá pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (13).