Exclusivo! Valesca Popozuda conta detalhes do single ‘Faz Direito’ e abre o jogo sobre Claudia Leitte

Em entrevista exclusiva ao Portal MIX ME, Valesca Popozuda conta detalhes sobre seu último lançamento, “Faz Direito”, gravação de seu primeiro DVD e beijo em um dos confinados da segunda temporada do reality show Ilha Record.

Lançado em julho, o single possui participações especiais de Tati Quebra Barraco e WC no Beat. A dona do hit “Festa na Baru” também fala sobre o cenário atual da mulher no funk e sobre a vontade de gravar um clipe com Claudia Leitte.

Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e WC no Beat durante ensaio do clipe “Faz Direito”. (Foto: Reprodução/ Facebook)

1- De onde veio a inspiração para o clipe de “Faz Direito” e como surgiu o convite para o feat. com o WC no Beat e Tati Quebra Barraco?

“A inspiração do clipe veio do nosso próprio trabalho e deu super certo! Os fãs olham o clipe e lembram de outros trabalhos nossos. Sobre a música, eu estava criando junto com o WC e sentíamos que faltava mais uma voz feminina. Imediatamente, eu pensei na Tati, que é um feat pedido pelos nossos fãs por anos e algo que eu sempre quis fazer. Então não tinha como não ser ela!”

2- Em 2019 você lançou o EP “De Volta pra Gaiola”, pensa em dar continuidade a este projeto?

“Eu amo proibidão! Eu surgi dele e ele sempre terá espaço na minha carreira, mas, nesse momento, ainda não tenho um plano para um novo EP no mesmo estilo. O foco agora será trabalhar com singles e parcerias de sucesso, e já estamos começando a pensar no meu primeiro DVD!”

3- Como tem sido a sua rotina com a volta dos shows e a recuperação do pé?

“Eu não consigo ficar sem fazer shows! Acho que o show é a parte mais gostosa de ser artista, onde temos o contato e carinho dos fãs! Ainda tenho feito fisioterapia e estou me cuidando em casa. Não posso me descuidar, pois graças a Deus a agenda está cheia!”

4- Você foi uma das precursoras do funk ao lado de Tati Quebra Barraco e outras cantoras, como você avalia o cenário atual da mulher no funk?

“Super favorável! Temos conquistas que mostram o poder feminino nas plataformas digitais e isso é muito bom! Ainda temos um caminho a ser percorrido, mas é muito emocionante ver que estamos ocupando mais e mais espaços.”

5- Com surgiu a ideia do feat. com o DJ Zullu em “Amizade Colorida”?

“Eu recebi o convite e amei, porque admiro muito ele… o resultado ficou incrível!”

6- Você comentou no Twitter que já ficou com um dos participantes do elenco da 2° temporada do reality “Ilha Record” e os seus fãs foram à loucura! Alguns até disseram que poderia ser o ator e modelo Raphael Sander, que participou do clipe de “Viado”

“Sim! Fiz a brincadeira de que um deles eu já havia beijado e foi justamente ele no clipe! (risos)”

7- Você já participou de “A Fazenda”, “Dança dos Famosos”, “Super Chef – Celebridades” e “Ilha Record”. Participaria de outro reality?

“Acho que já atingi minha cota de reality! (risos)”

8- Seus fãs sonham com o clipe da canção “Sou Dessas”. Existem planos para o lançamento do clipe ou até uma regravação com um novo feat?

“Meu sonho era gravar essa com a Claudinha! Se eu conseguisse, gravaria hoje mesmo, mas a música está eternizada.”

9- Você é tem um estilo próprio nas músicas e só de ouvir a melodia, as pessoas já sabem que é uma música sua. Como é o seu processo criativo?

“Eu ouço, eu analiso e eu preciso gostar da música… da melodia. Eu gosto que ela tenha a minha cara! E que seja no estilo do momento que eu esteja passando.”

Valesca Popozuda durante clipe de “Faz Direito”. (Foto: Reprodução/ Facebook)

10- Como estão os planos para o DVD? Pode dar algum spoiler do que vem por aí?

“Já temos conversado e feito bastante reuniões sobre o DVD e acredito que em breve vocês terão novidades! Esperei muitos anos por esse momento de celebração, então não vou me apressar tendo a chance de ficar perfeito. Vou entregar o meu máximo neste projeto!”

11- O que a Valesca do início da “Gaiola das Popozudas” diria para a Valesca de agora?

“Não abaixe a cabeça para empresário nenhum. Você é a gaiola e a gaiola nunca será você!”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!