Valesca Popozuda é internada no Rio; saiba estado de saúde da funkeira

Valesca Popozuda deu um susto nos fãs nesta última terça-feira (9). Isso porque a cantora, que está com 43 anos, foi internada as pressas em um hospital para tratar de uma pneumonia bacteriana.

publicidade
Cantora Valesca Popozuda (Reprodução)
Cantora Valesca Popozuda (Reprodução)

Em nota, o Hospital Norte D’Or explicou o estado de saúde da artista, que permanece estável. A cantora apresentou “quadro de tosse produtiva, cansaço e febre”. A instituição também fez questão de explicar que a carioca não estava de COVID-19.

publicidade

“A paciente Valesca dos Santos encontra-se internada no Hospital Norte D’Or desde o dia 7 de novembro. Procura o hospital com quadro de tosse produtiva, cansaço e febre, realizando tomografia de tórax compatível com pneumonia bacteriana e teste para pesquisa de antígeno para Covid negativa. Iniciada antibioticoterapia, apresentando boa resposta clínica e laboratorial. No momento, em bom estado geral, em ar ambiente e sem falta de ar.”

Após toda a repercussão de sua internação, Valesca, que estava lúcida o tempo inteiro, veio a público para tranquilizar os fãs sobre sua internação. Através de seu perfil do Twitter, a cantora disse que estava sendo muito bem tratada pela equipe médica e garantiu que estava tranquila.

publicidade

“Amores eu tô internada, NÃO É COVID, é pneumonia mesmo, porém graças a Deus com sintomas leves, tosse. A equipe médica é superatenciosa e tô aqui porque estou tomando medicamento intravenoso, que é mais rápido mesmo. Mas tô bem e obrigada pelas orações. Já, já tô em casa! Mas tô ótima. Amo vcs e obrigada pela chuva de carinhos que eu tô recebendo”, escreveu ela.

Valesca Popozuda retornou ao funk proibidão

Em tempo, Valesca Popozuda tem chamado atenção nos últimos anos por ter voltado a cantar músicas mais ousadas. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, a funkeira contou o motivo de ter voltado a lançar os famosos proibidões.

“Na verdade, os meus fãs sempre me pediam. Aliás, muita gente queria que eu entrasse. Tem vários motivos, um deles é mostrar que uma mulher de 42 anos, decidida, mãe, também pode ser sexy e despertar prazer em outras pessoas. Além de tudo, quero que conheçam cada vez mais o meu lado sensual e se divirtam com isso”, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar