Valesca Popozuda lança feat com Rebecca; assista clipe de PayPau

Nesta última sexta-feira (8), a cantora Valesca Popozuda deu continuidade em seu retorno às plataformas de músicas com a divulgação do clipe da música PayPau, uma parceria com a funkeira Rebecca.

Valesca Popozuda e Rebecca em Paypau (Divulgação)
Valesca Popozuda e Rebecca em Paypau (Divulgação)

Sem nenhum pudor, a música traz uma letra bem ousada e recheada de duplo sentido. Além disso, a canção conta com uma mensagem empoderada, sua marca registrada, sobre mulheres que não se importam em bancar o crush.

“Se tá duro não faz mal / Pra andar com uma mulher dessa / Você paga no PayPau“, diz um trecho da canção.

Gravado em uma sala com iluminação especial, o clipe de PayPau conta com muita coreografia bem agitada e, claro, muita sensualidade das musas do funk carioca.

Na última semana Valesca deu o que falar ao compartilhar em seu Instagram uma foto divulgação para lá de quente com Rebecca. No clique, as duas aparecem bem próximas sugerindo um beijo lésbico. “Popofãs, hoje é o meu dia mas quem tá ganhando um presentão são vocês! #PayPau com a maravilhosa @rebecca sai essa sexta comemorando meus 3.4 kkkk”, escreveu a artista anunciando a chegada do single.

Carreira difícil

Recentemente Valesca Popozuda esteve como convidada o programa Popline da rádio FM O Dia, onde falou um pouco sobre sua admiração por Rebecca. A cantora também relembrou como teve um início de carreira difícil no universo do funk, por conta do preconceito.

“Antigamente era difícil, há vinte anos, quando a gente começou a colocar a cara ali, veio comendo poeira… As mulheres eram poucas, tinha a Tati Quebra Barrado, a Deisi, a Katia. Então, a gente falava sem ter medo“, comentou ela.

A artista comentou sobre como suas letras empoderadas e recheadas de recados sobre machismo acabavam assustando muitas pessoas, por conta da linguagem forte e sem pudores. “A gente nunca quis vulgarizar as mulheres, a gente apenas quis abrir os olhos das mulheres para mostrar que a gente também pode ser feliz, a gente tem que falar e não pode ficar quieta. É prazer“, soltou. Ela fez história!

 

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar