Claudia Leitte se irrita com críticas de fã, toma atitude e é cancelada novamente

A cantora Claudia Leitte se irritou com fãs e sua equipe barrou entrada de alguns admiradores no camarim da artista. Isso porque, o carioca Iedson Júnior (26), e outros seguidores da intérprete de Baldin de Gelo desde o começo de sua carreira, publicaram algumas críticas envolvendo a sua mais recente polêmica, onde mostrou um abajur de arma em cima de uma bíblia.

No dia 17 de setembro, sábado, Harmonia, Banda Eva, Durval Lelys e a cantora de axé, se apresentaram no Vital 2022, que aconteceu no Sambão do Povo, na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo. O festival é conhecido por ser um tradicional carnaval fora de época com diversas atrações nacionais, camarotes e blocos.

O fã expôs toda a situação e decepção com a equipe da cantora em seus stories no Instagram. O rapaz confirma que foi barrado porque criticou publicamente em suas redes sociais a posição política de Claudia Leitte. Além do abajur, que faz parte da coleção Gun, criado pelo designer francês Philippe Starck em 2005. De acordo com o G1, o objeto em forma de arma de custou cerca de R$ 11,5 mil.

Claudia Leitte não gostou das críticas

O fã de Claudia Leitte compartilhou quatro stories em seu Instagram, contando como foi surpreendido com a equipe da cantora. “Comprei blusa, presente, passei meu perfume mais caro, precisei comprar ingresso do bloco e me preparei todo”, lamentou Iedson Júnior. A equipe da artista contou que ele estava suspenso de entrar no camarim, o que o deixou sem chão. Mas, o time não o informou sobre o motivo exato desse cancelamento.

Claudia Leitte barrou fã de entrar em camarim
Claudia Leitte barrou fã de entrar em camarim (Reprodução/Instagram)

Além de Iedson Júnior, outros fãs foram prejudicados por falar “mal” da Negaloura. Por conta do Covid-19, Claudia Leitte deixou de fazer esse encontro mais intimista com seu público. Mas, a cantora retornou a convidar seus seguidores para seu camarim no último sábado (17), quando cinco pessoas teriam a oportunidade de conversar com ela em seu espaço.

O rapaz contou que alguns fãs falaram que ele foi suspenso do camarim por ter compartilhado memes de Claudia Leitte envolvendo o polêmico abajur. Ele só descobriu que foi barrado, quando chegou o momento de falar com a cantora. Iedson Júnior ficou ressentido somente com a equipe da artista, que chamou de amadora. Confira a carta aberta completa na íntegra.