Uber do emprego: Conheça oferta inusitada de Deputado para desempregados

Deputado oferece corrida gratuita e roupas para entrevista de emprego
Deputado Estadual Kaká D’Ávila lança Uber do Emprego (Imagem: Reprodução)

Uber do emprego: Conheça oferta inusitada de Deputado para desempregados

O deputado estadual Kaká D’Ávila (PSDB), fez um lançamento inusitado para ajudar pessoas que estão em busca de emprego. Sem custos para os usuários, o ‘Uber do Emprego’ oferece tratamento vip para aqueles que estão em busca de um vaga de trabalho. O Uber do Emprego, além de oferecer corridas gratuitas, disponibiliza roupas para entrevista de emprego e tratamento vip aos passageiros.

“Não tenho carro, mas todo final de mês ponho gasolina no carro emprestado de um amigo e levo pessoas que estão desempregadas para as suas entrevistas de emprego. Tudo de graça! É só uma forma de ajudar aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho, e não tem dinheiro para a passagem de ônibus”, contou o parlamentar em um vídeo nas redes sociais.

Outras iniciativas do deputado estadual

Além das roupas disponibilizadas aos passageiros, Kaká também oferece lanches de forma gratuita. No entanto, quem pensa que essa é sua primeira iniciativa em favor dos desempregados está enganado. Esta não é a primeira vez D’Ávila realiza uma ação para ajudar pessoas a conquista um emprego. Antes do ‘Uber do Emprego’, ele foi responsável por iniciativas do mesmo segmento em Porto Alegre. Dicas de emprego, criação e impressão de currículos, “Geladeira do Desempregado”, “Delivery de Currículos”, “Pix do Currículo”, entre outros fazem parte da lista.

Na época do “Pix do Currículo”, em entrevista ao portal LeiaJá, o deputado explicou as motivações para as iniciativas. “Eu faço isso porque já fiquei por um bom tempo desempregado. Inclusive, eu fiquei desempregado em um momento difícil. Perdi um filho, que nasceu prematuro de seis meses. Ele durou três dias na UTI Neonatal e faleceu no domingo de Páscoa. Na segunda-feira, um dia depois, a empresa onde eu trabalhava me chamou para me demitir”, disse à reportagem.

Quem é Kaká D’Ávila?

Kaká D’ávila, é deputado estadual pelo PSDB na coligação Federação PSDB Cidadania (PSDB/CIDADANIA) . Natural de Porto Alegre – RS, Carlos Henrique Bastos D Avila nasceu em 11/02/1982 e tem 40 anos de idade. Ficou conhecido pelo Pix do Currículo, onde 80 pessoas foram empregadas em 3 dias. “Você faz o “pix” do seu currículo [envia por e-mail] e eu transfiro ele para empresas que estão contratando. É de graça!”, explicou em entrevista ao Só Notícia Boa, o autor da ideia inovadora.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!