TV Globo enfrenta problemas com equipe de “Renascer”

Equipe da novela "Renascer" faz protesto contra a escala de trabalho nos bastidores
Equipe da novela “Renascer” faz protesto contra a escala de trabalho nos bastidores (Foto: Reprodução/TV Globo)

O colunista Alessandro Lo-Bianco contou na última sexta-feira (26) que a equipe da novela “Renascer“, exibido no horário nobre da TV Globo. está enfrentando problemas nos bastidores. A informação foi anunciada durante a sua participação no programa “A Tarde é Sua“.

  • Juliana Paes garante homenagem a Fernanda Montenegro em “Renascer”

O jornalista afirmou que um mural de recados foi colocado nos corredores da emissora para que a equipe da obra de Benedito Ruy Barbosa incentivasse uns aos outros. No entanto, o espaço serviu como local de protesto para muitos. Os recados mostravam a revolta com a carga de trabalho, que ficou estabelecida como “5×2”. Assim, todos fazem uma escala com cinco dias de trabalho e dois de folga.

Veja também:

Renascer, nova novela da TV Globo

A atual versão de “Renascer” é roteirizada por Bruno Luperi. A obra é uma inspiração na obra original de Benedito Ruy Barbosa, que também é avó de Luperi. A trama aborda temas como a vida no campo, as relações familiares, as disputas de terras e outros elementos típicos do interior do Brasil. Na primeira versão, Jacutinga, interpretada por Fernanda Montenegro, era uma personagem marcante e de personalidade forte.

A personagem esteve envolvida em conflitos fundiários, o que era uma temática central na novela. A luta pela posse de terras e as disputas entre famílias rurais eram aspectos cruciais da trama, e Jacutinga desempenhou um papel essencial nesses conflitos, representando a resistência dos habitantes locais diante das mudanças e pressões externas.

Fique por dentro de tudo o que acontece na TV:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!