Taís Araújo é internada e não grava participação no The Masked Singer

Taís Araújo
Taís Araújo é internada com dor nas costas e desfalque The Masked Singer 14. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Taís Araújo foi afastada do programa The Masked Singer Brasil 4 após ser internada com dor nas costas. A jurada teve que dar entrada no Hospital Sírio-Libanês nesta segunda (8), mas teve alta dois dias depois, na quarta (10).

O afastamento da atriz fez com que ela não estivesse disponível para o início das gravações do programa da Globo. Dessa forma, ela não vai aparecer nos primeiros três episódios. Não haverá substitutos para a sua posição no time de jurados do programa, que por enquanto terá apenas a adição dos convidados especiais, e Taís já retorna ao trabalho na próxima semana.

Entenda o estado de saúde de Taís Araújo

Segundo a assessoria da artista, ela seguirá com a sua recuperação dentro de casa. Em nota, a equipe declarou: ‘‘Taís Araújo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês após sentir dores na coluna. A atriz já recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira , dia 10 de janeiro, para seguir em tratamento domiciliar (…) O diagnóstico das equipes dos doutores Roberto Kalil Filho e Francisco Sampaio Júnior para a causa das dores detectou uma hérnia de disco lombar aguda e, para o tratamento, a atriz foi submetida a um procedimento minimamente invasivo’’.

Saiba tudo sobre o The Masked Singer 14

A nova temporada do The Masked Singer tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro, na Rede Globo. O programa irá ao ar todos os domingos e será apresentado pela cantora Ivete Sangalo. Já a vaga de repórter será ocupada por Kenya Sade, que substitui a cantora Priscilla Alcantara, focada na carreira musical

O time de jurados tem José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e a própria Taís Araújo.

Fique por dentro de tudo o que acontece na TV:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!