Craque Neto surpreende e se veste de Papai Noel ‘gótico’

Craque Neto durante programa ‘Os Donos da Bola’. (Reprodução/Band)

Durante o programa ‘‘Os Donos da Bola’’ desta segunda-feira (25), o apresentador Neto surpreendeu os espectadores ao realizar o programa vestido de Papai Noel. A fantasia, porém, tinha uma diferença: ao invés do vermelho habitual, a roupa era da cor preta.

Os dois outros participantes do programa, o ex-goleiro do Palmeiras, Velloso, e o ex-meio campista do São Paulo, Souza,  também se vestiram de Papai Noel. No caso dos dois comentaristas, foi utilizada a fantasia tradicional do bom velhinho, com as cores vermelho e branco.

Confira a declaração de Craque Neto

Então hoje a gente vai fazer um programa para todos vocês. A gente tem aqui um monte de saco para dar a vocês. agora cada um vai para o seu lugar, ou melhor, cada Papai Noel no seu lugar“, disse o ídolo do Corinthians no início do programa.

Em relação a ter escolhido a cor preta para compor a sua fantasia de Papai Noel, o craque explicou: ”Mas agora vou dizer o motivo pelo qual eu vim de Papai Noel preto. Muitas vezes, as crianças têm essa imaginação que o personagem é vermelho, mas não é. Ele sempre foi azul. Então estou aqui para mostrar que pode ser preto, vermelho, branco, amarelo. Não importa’’.

Confira também:

Craque Neto alfineta Luciano Huck ao vivo

O comentarista esportivo Craque Neto surpreendeu os espectadores da Band com um comentário espontâneo sobre Luciano Huck. Durante o programa Os Donos da Bola do dia 12/12, o apresentador criticou o Santos, recentemente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, e concluiu a linha de raciocínio com uma observação ácida direcionada ao apresentador da Globo.

O ex-jogador iniciou seus comentários dizendo que o Santos deveria abolir o uso da camisa 10 como uma forma de homenagear o Rei Pelé, que faleceu no início de 2023. O comentário é mais um entre uma série de ataques a diretoria e os jogadores do clube da Vila Belmiro após a queda para a Série B do Brasileirão.

Depois disso, o ícone do Corinthians mencionou o quadro Quem Quer Ser Um Milionário, do programa Domingão com Huck, que viralizou depois de ter uma vencedora pela primeira vez. O apresentador expressou contentamento pelo fato de uma nordestina ter alcançado o prêmio milionário no quadro conduzido por Luciano Huck.

Neto declarou: “Parabéns ao Luciano. Não sou fã desse sujeito. De jeito nenhum. Nunca menciona a Band. Narigudo sempre se achando o Pelé“.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!