Travessia: sórdido, Ari arma cartada final para destruir Brisa

Ari (Chay Suede) planeja chantagem contra Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Ari (Chay Suede) planeja chantagem contra Brisa (Lucy Alves) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Travessia: sórdido, Ari arma cartada final para destruir Brisa

As maldades de Ari (Chay Suede) não vão parar por aí em Travessia. O mau-caráter usará uma injustiça do passado de Brisa (Lucy Alves) para chantagear a ex-mulher e complicar ainda mais a vida dela. Com a ameaça, ele espera trazer para seu lado a maranhense, que ficou do lado de Guerra (Humberto Martins) na ação contra ele pelo roubo das ações da construtora.

O inferno na vida de Brisa começou logo após ela depor na polícia a favor de Guerra. Revoltado, Ari decidiu se vingar da atitude da ex-mulher e trouxe novamente à tona a fake news do passado que a acusava de sequestrar crianças. Com o resultado do exame de DNA afirmando que a mocinha não é a mãe de Tonho (Vicente Alvite), a situação dela com a Justiça se complicará.

O plano de Ari contra Brisa

Diante disso, o inquérito sobre sequestro de crianças será reaberto. Aproveitando a situação, o golpista armará um plano para fazer chantagem com a ex nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Durante conversa com Gil (Rafael Losso), ele revelará ao amigo que vai depor contra Brisa. “Mas você é o pai, como é que esse menino sequestrado foi parar na casa de vocês se você é o pai?”, perguntará Gil, incrédulo.

Chantagem em Travessia

Ari, então, explicará como afirmará isso. “Já ouvi gente desconfiando que eu tive ele na rua e ela trocou com o outro que a gente perdeu!”, falará ele. Gil ficará em choque com o plano do colega. “Espera… Você vai sustentar isso pra polícia? Que teve um filho na rua?”, questionará o rapaz, sem acreditar no que acabou de ouvir.

Será aí que o golpista deixará claro que fará chantagem. “Gil, ela que sabe! Depende dela, não é? Ela que sabe o que eu vou ter que falar!”, vai disparar ele. Atual novela das nove da Globo, Travessia chega ao fim em maio. A trama de Gloria Perez será substituída por Terra e Paixão, folhetim assinado por Walcyr Carrasco.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!