Travessia: Núbia apunhala Ari e surpreende Guerra com decisão

Núbia (Drica Moraes) surpreende Guerra (Humberto Martins) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Núbia (Drica Moraes) surpreende Guerra (Humberto Martins) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Travessia: Núbia apunhala Ari e surpreende Guerra com decisão

Uma decisão de Núbia (Drica Moraes) pegará todos de surpresa em Travessia. Ela vai apunhalar o próprio filho e irá atrás de Guerra (Humberto Martins) para devolver ações que Ari (Chay Suede) lhe deu. A maranhense, no entanto, passará vergonha ao defender o herdeiro e mostrar que acredita na versão dele.

Na trama de Gloria Perez, Núbia já deixou bem claro que não está de acordo com a atitude do filho de ficar com parte das ações da construtora. Mesmo acreditando na inocência do rapaz, ele irá apunha-lo pelas costas e devolverá parte das ações de bandeja para o rival. A comerciante aparecerá na empresa e entregará um documento para o ricaço.

Ari é apunhalado em Travessia

Nos próximos capítulos, a maranhense explicará que está devolvendo parte das ações da construtora. “Isso é o que eu posso devolver para o senhor, seu Guerra, porque isso é que está no meu nome. Falei hoje com meu contador, taí a prova que ele já está tomando a providência de lhe devolver tudo”, falará ela, deixando Guerra surpreso.

Durante o encontro com o empresário, Núbia dirá que não concorda com a revolta de Ari. No entanto, a comerciante mostrará que caiu feito uma pata na conversa do filho e passará vergonha. Ela irá defender o golpista argumentando que ele acredita que o Guerra lhe deu as ações. O ricaço, então, afirmará que nunca passou ações para o rapaz.

Núbia defende Ari

Mesmo assim, Núbia defenderá Ari e “colocará a mão no fogo” pelo herdeiro. “Mas ele pensa que deu. Ele escutou que deu. Por isso que está nessa revolta toda. Ari não é de apanhar nada de ninguém! Nunca foi, isso eu bato no peito e lhe digo. Eu sei como eu criei meu filho! Eu sei o menino que ele é! Sou comerciante também!”, vai disparar ela.

A conversa entre os dois será interrompida por Cidália (Cássia Kis), que surgirá no mesmo momento. Apesar de tudo, Guerra terá pena de Núbia por ela estar enganada sobre a verdadeira face do filho. A disputa entre o empresário e Ari agitará a reta final de Travessia, que termina em maio.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!