Travessia: Chiara engravida de Ari na reta final da trama

Chiara (Jade Picon) sentada com as mãos apiadas no queixo
Chiara (Jade Picon) em Travessia (Reprodução/Globo)

Travessia: Chiara engravida de Ari na reta final da trama

Se as coisas para Chiara (Jade Picon) não estão fáceis, agora a situação vai piorar em “Travessia“. A patricinha ainda está abalada por ter levado um golpe do próprio marido. Tentando reverter a situação, a filha de Guerra (Humberto Martins) irá levar um documento para desfazer a união estável que tem com Ari (Chay Suede). No entanto, o momento será interrompido por uma tontura que atingirá a herdeira.

A patricinha irá se sentir mal por mais alguns dias, até que resolve ir ao médico, que constata a gravidez. Sem querer que Ari saiba da gestação, Chiara tentará manter tudo em segredo, mas não escapará do olhar atento de Cidália (Cássia Kis). Nesse momento, a fiel escudeira de Guerra conta para o empresário que ele será avô. Assim, os dois decidem que o melhor a se fazer é evitar que a notícia chegue ao golpista.

Travessia: Bia e Oto noivam

Além da gravidez de Chiara, outra bomba que vai atingir a novela é o noivado de Bia (Clara Buarque) e Oto (Rômulo Estrela). Brisa (Lucy Alves) precisará pedir ajuda ao seu ex ao tentar provar sua inocência referente ao sequestro de crianças. A situação da maranhense se complica quando seu exame de DNA acusa que ela não é mãe de Tonho (Vicente Alvinte). Assim, ao ir atrás do hacker para pedir socorro, ela terá uma péssima notícia.

Ao procurar pelo amado, Brisa dará de cara com Bia e será avisada que os dois vão se casar. Dessa forma, a dançarina chora ao receber a notícia e será consolada por Dante (Marcos Caruso). A reta final de “Travessia” está sendo tensa para a maranhense, que perderá a guarda do filho, verá seu amor se casando e também pode ser presa por um crime que não cometeu.

“Terra e paixão” substitui trama morna de Gloria Perez

A próxima novela das 21h nem estreou e já está agitando os telespectadores. A trama contará uma história que se passa no Mato Grosso do Sul e será movida pela disputa por terrenos do estado. Com um ar sertanejo, os personagens principais de Cauã Reymond e Johnny Massaro, dois irmãos, vão se envolver em brigas não só pelo local, mas pelo amor da mocinha, Aline (Bárbara Reis).