Travessia: Guerra decide usar Brisa para derrubar Ari

Guerra (Humberto Martins) usará Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) usará Brisa (Lucy Alves) contra rival em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Travessia: Guerra decide usar Brisa para derrubar Ari

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) está disposto a tudo para tirar Ari (Chay Suede) de seu caminho de uma vez por todas. Durante uma conversa com Cidália (Cassia Kis), o empresário planejará seu próximo passo na novela das nove da Globo. E ele decidirá envolver Brisa (Lucy Alves) na armadilha contra o inimigo declarado.

Na trama de Gloria Perez, Guerra está vivendo um verdadeiro inferno desde que Ari roubou uma parte das ações da construtora após usar papéis em branco que o ricaço tinha deixado para Chiara (Jade Picon) em caso de necessidade. Depois de ser passado para trás pelo filho de Núbia (Drica Moraes), ele passou a se dedicar integralmente seus esforços para destruir o rival.

O plano de Guerra contra Ari

Após conseguir trunfo contra Ari com os profissionais que o cuidaram na época em que ele esteve internado no hospital, Guerra vai querer colocar o golpista na prisão. Cidália, então, entrará em ação e dará uma sugestão para o patrão tentar se livrar do mau-caráter nos próximos capítulos de Travessia.

Durante uma conversa com sua fiel escudeira na empresa, Guerra vai querer saber se Ari tem chances de ser preso. Ela, então, citará o caso de Moretti (Rodrigo Lombardi) e colocará Brisa na jogada. “Moretti foi, não foi? Ameaçou uma testemunha e foi preso! Será que esse Ari não ameaçou ninguém? A Brisa, por exemplo? Se ela grava essa ameaça, como o Oto (Romulo Estrela) gravou…”, vai sugerir a veterana.

Guerra tem conversa com Brisa em Travessia

“Tá aí… Quem pode mandar esse patife pra a cadeia: a Brisa!”, concordará o empresário, com sangue nos olhos. Depois da decisão, Guerra irá chamar a mocinha para uma conversa e explicará seu plano. Para convencê-la, ele argumentará que essa é a oportunidade dela conseguir a guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!