Travessia: Chiara descobre laço que une ela e Ari e se desespera

Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Chiara (Jade Picon) descobrirá uma ligação com Ari (Chay Suede) nos próximos capítulos de Travessia. A bomba cairá na vida da jovem quando ele estiver prestes a assinar o documento para anular a união estável entre os dois e passar mal. No entanto, ela esconderá a verdade do ex-marido.

A vida de Chiara virou de cabeça para baixo desde que Ari se revelou um golpista e tomou parte da construtora de Guerra (Humberto Martins). A riquinha, então, vai agir para se livrar da união que a une ao mau-caráter. Mas ela será surpreendida com uma descoberta justamente no dia em que for tirar o ex da sua vida.

A jovem estará prestes a assinar o documento que sacramenta o fim da união estável entre os dois, quando terá um mal-estar. Ela sentirá tontura e será acudida pelo próprio Ari. No entanto, ela não se deixará abater e assinará o distrato que coloca um ponto final no relacionamento com o filho de Núbia (Drica Moraes).

O drama de Chiara em Travessia

Chiara voltará a sentir tontura no dia seguinte. Ela estará com Cidália (Cassia Kis), que decidirá levá-la até o médico para saber o que está acontecendo. Após ser atendida, ela fará um teste de gravidez, que dará positivo. A dondoca, então, perceberá que está ligada a Ari para sempre e irá se desesperar, caindo no choro.

“Não pense em nenhuma besteira! Eu vou à noite e conversamos com seu pai”, falará Cidália, tentando acalmar a filha de Guerra. Um tempo depois, a jovem conversará sobre o assunto com com Julia (Nathália Falcão). “É a última coisa no mundo que eu podia pensar que pudesse acontecer comigo agora! Ter um filho…”, dirá ela.

A amiga questionará Chiara se ela tomou a pílula após se relacionar com Ari e ela admitirá o descuido. “Descuidei. Foi isso… Descuidei!”, se lamentará ela, que desabafará sobre ter um filho justamente do homem que odeia. “Uma pessoa que eu não posso nem olhar pra cara, que eu quero deletar, fingir que não aconteceu na minha vida. Isso está acontecendo mesmo, Julinha? Eu quero acordar! Eu quero acordar!”, vai se desesperar a dondoca.