Tite recebe proposta milionária e toma decisão na carreira

Tite recebe proposta do futebol árabe e toma decisão para futuro da carreira. Foto: Reprodução/ Twitter
Tite recebe proposta do futebol árabe e toma decisão para futuro da carreira. Foto: Reprodução/ Twitter

Tite recebe proposta milionária e toma decisão na carreira

Desde que deixou o comando da Seleção Brasileira, no final da Copa do Mundo de 2022, Tite não aceitou nenhuma proposta. No futebol brasileiro e internacional, o comandante já foi requisitado, mas parece estar decidido a não trabalhar no ano de 2023. Nos últimos dias, ele recebeu o convite para trabalhar no futebol árabe, e os valores chamam a atenção.

No futebol brasileiro, Tite se destacou no Corinthians. Por lá, conseguiu ser Campeão Brasileiro, da Libertadores e também do Mundial de Clubes. Seu currículo atingiu um outro patamar no futebol nacional, e ele foi convidado pela CBF para trabalhar com a seleção no ano de 2016.

Com a amarelinha, Tite trabalhou em dois “ciclos”: na Copa de 2018, na Rússia, e também na Copa de 2022, no Catar. Entretanto, nas duas oportunidades, o comandante acabou sendo eliminado nas quartas de final por equipes europeias: Bélgica e Croácia.

Ex-Seleção Brasileira, Tite recebe proposta milionária da Arábia

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, está sem clube desde que deixou o cargo da equipe nacional, ao fim da Copa do Mundo. Com propostas do Brasil e do mundo, o treinador recebeu agora também um convite para trabalhar no futebol árabe.

Segundo informações apuradas pelo portal “Goal”, o técnico brasileiro é almejado por clubes do futebol do Oriente Médio, e os valores são bons. No entanto, o comandante quer traçar um outro rumo para a sua carreira fora do Brasil, e pensa em comandar uma equipe europeia.

Nos últimos dias, Tite mandou uma declaração de interesse para trabalhar no Chelsea. Desde que mandou Graham Potter embora, o time londrino ainda não fechou com um novo comandante e colocou Frank Lampard no cargo como interino.

Tite quer trabalhar na Europa, e Chelsea é possibilidade

Com a possibilidade de trabalhar nos Blues durante a próxima temporada, Tite não demonstra interesse em trabalhar na Arábia, e o dinheiro não é um ponto relevante para ele. Agora, resta saber se a equipe inglesa irá, de fato, enviar uma proposta oficial pelo comandante.

A temporada do Chelsea é péssima. Com um dos maiores investimentos no mercado europeu neste ano, a equipe não conseguiu desempenhar bons resultados dentro de campo. João Félix, um dos maiores investimentos do clube, não conseguiu marcar sequer um gol até hoje com a camisa do time inglês.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!