Tierry grava DVD em Salvador, sua cidade natal

Tierry
Cantor Tierry (Foto: Divulgação)

Após gravar a primeira parte do DVD “Volta, as Crianças sentem a sua falta”, no Rio, Tierry desembarca em Salvador, sua terra natal, para gravar a continuação do projeto. O audiovisual será gravado na Arena Itaipava Fonte Nova, neste domingo (16), justamente no festival Samba & Sofrência.

Para o momento, Tierry convidou vários amigos da música para as participações especiais, entre elas os cantores Kevi Jonny, Péricles, Tays Reis, Pablo e Jaldo Rodrigues. Com concepção do próprio Tierry, direção de Renato Morais e comando geral da Work Show, o artista também empresta seus créditos à produção. Vale lembrar que na parte 1, registrada no Rio, ele dividiu palco e vozes com Belo, Léo Santana, MC Ryan, Zé Neto e Cristiano.

Segunda parte do DVD de Tierry

Segundo o intérprete de Rita, “Volta as crianças sentem sua falta – parte 2” traz produção de Cássio Henrique. “Ele trabalha comigo há um tempão, produziu ‘Lá ele’, fez os arranjos da ‘Acertou na mosca’ e ‘Oh, saudade da mãe dos meninos’, que é o disco da Rita. Ele é um cara que eu tenho um respeito e admiração grandes. Decidi gravar esta parte do DVD no ‘Samba & Sofrência’, um evento gigantesco, na minha terra e numa vibe que este projeto inspira’, declara o cantor.

O show de Tierry está marcado para as 20h40 e terá duas horas de duração. Do espetáculo, serão registradas 10 músicas, sendo 5 inéditas e 5 regravações. O cantor explicou a dinâmica do dia.

“Com o Péricles, vou cantar ‘Fuga’, que é composição minha do Luan Santana, Cristian Ribeiro e do Matheus Marcolino. Com Pablo, vamos nos unir em duas regravações de “Quebrar e Arrochar”, que é um grande sucesso que a gente fez há muito tempo atrás, e “A Casa ao Lado”, um clássico da carreira do Pablo. Com Kevi (Jonny), farei ‘Chorência’, outro grande sucesso da minha carreira.

Já com a Tays Reis, cantarei ‘Menina Linda’, mais um hit da minha trajetória. Com Jaldo, vamos de ‘Canudinho’, reverenciando o mar da Bahia que já nos deu régua e compasso para desenhar mais uma bela história ao lado de amigos incríveis”, adianta.

Ingressos do Samba & Sofrência

Os últimos ingressos para o festival baiano estão sendo vendidos no Guichê Web, a partir de R$60 reais. Além de Tierry, ainda se apresentarão Raça Negra, Dilsinho, Péricles, Pablo, Thiaguinho e Thayrone. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!