Tierry revela que Marília Mendonça o ajudou a emplacar hit

Rita, o maior sucesso de Tierry, teve uma ajuda especial para se tornar o hit que é hoje, responsável por projetar a carreira do cantor profissionalmente. Em entrevista ao jornalista André Piunti, o astro do forró piseiro contou que Marília Mendonça o convenceu a apostar na música, como parte do set-list do DVD Acertou na Mosca (2020).

Tierry
Tierry revela que Marília Mendonça o ajudou a emplacar o hit Rita. (Foto: Reprodução/YouTube).

Eu havia tirado ‘Rita’ do meu DVD. Quem me fez mudar de ideia foi a Marília Mendonça, que acreditava na música e deu certo”, disse Tierry. A aposta não poderia ter sido mais certeira. A música foi uma das mais tocadas no Brasil naquele ano e hoje, o clipe da música acumula quase 200 milhões de visualizações.

Tierry fala sobre vida de solteiro

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Tierry, que está solteiro desde o fim do relacionamento com Gabi Martins, em março deste ano, falou sobre os boatos de um novo affair e deixou claro que está aberto para um novo amor. “Tô vivendo, com o coração tranquilo, e em paz. Estou aberto a encontrar o amor da minha vida, mas por enquanto vou curtindo”, declarou.

sobre a fama de “galã do forró”, o artista afirmou que a considera exagerada e confessou que recebe cantada de fãs: “Recebo muitas cantadas? Ah, algumas. Leio e dou risada. Mas a fama de galã eu já acho que é demais. Eu sou apenas um cara que se cuida. Sempre acho bondade das pessoas quando me chamam de homem bonito ou galã.”

Em entrevista para o ‘Ticaracatica Cast’, em agosto, o cantor disse que tem aproveitado a vida de solteiro, já que ficou casado durante oito anos, com Lorena Allveis e depois engatou um namoro de um ano e três meses com Gabi Martins.

“Agora, estou aproveitando a solteirice, porque sempre vivi uma vida para me doar para o outro. Estou me curtindo e esse momento assim. Estou feliz”, declarou.

No entanto, ele confessou que de vez em quando sente uma vontade de ligar para alguém para conversar, por isso uma pessoa ao seu lado faz falta: “Existe uma loucura de artista que em um momento você está cheio de gente e, de repente, sozinho no hotel. Não tem essa história de estar cheio de mulher. Eu sou um cara que não gosta de ‘after.’”

Confira a entrevista de Tierry para André Piunti na íntegra:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!