The Weeknd diz que quer colocar fim em alter-ego: ‘quero matar The Weeknd’

The weeknd
Abel Tesfaye quer colocar um fim na persona The Weeknd. (Foto: reprodução/W Magazine).

The Weeknd diz que quer colocar fim em alter-ego: ‘quero matar The Weeknd’

Nesta segunda-feira (8) a revista W Magazine publicou uma entrevista com Abel Tesfaye, o The Weeknd.  O artista, que estampa a capa da publicação ao lado da atriz Lily-Rose Depp, sua parceira de cena na série “The Idol” da HBO, afirmou durante a conversa que quer matar o alter-ego com o qual contruiu sua carreira na música.

Fim de The Weeknd

Segundo o canadense, seu próximo álbum de estúdio será o último lançamento como The Weeknd. “Estou passando por um caminho catártico agora. Está chegando um lugar e uma hora em que estou me preparando para fechar o capítulo de Weeknd.”, afirma o astro pop.

“Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas eu ainda quero matar The Weeknd. E eu vou. Eventualmente. Estou definitivamente tentando mudar essa pele e renascer. “O álbum no qual estou trabalhando agora é provavelmente meu último sucesso como The Weeknd. Isso é algo que eu tenho que fazer. Como The Weeknd, já disse tudo o que posso dizer”, completa Abel.

Perda de voz durante show

Ainda durante a entrevista o artista falou sobre sua mais recente turnê “After Hours Til Dawn – Global Stadium Tour“, que foi marcada por um momento tenso quando ficou sem voz durante um show em setembro. “Tive que tirar a roupa de Weeknd, colocar a peruca de Tedros [personagem do artista em ‘The Idol’], fotografar com Jocelyn e depois voltar a ser The Weeknd.”, lembra.

“Foi difícil passar de uma cabeça para outra. Então, depois do show, perdi minha voz. Nenhuma voz saiu. Isso nunca aconteceu antes. Minha teoria é que esqueci de cantar porque estava interpretando Tedros, um personagem que não sabe cantar. Posso estar olhando muito profundamente para isso, mas foi aterrorizante.”, explicou.

“Como The Weeknd, nunca pulei um show. Já me apresentei com gripe. Eu vou morrer naquele palco. Mas havia algo muito complicado acontecendo com minha mente naquele momento”, completa o artista. A estreia de The Idol está prevista para acontecer no dia 4 de junho, às 22h, na HBO.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!