Dupla sertaneja consagrada fala sobre representação em série

Chitãozinho e Xororó
Dupla sertaneja consagrada fala sobre representação em série. Foto: Reprodução/ Globoplay

Dupla sertaneja consagrada fala sobre representação em série

A série ‘As Aventuras de José e Durval’, que retrata a história de vida dos consagrados cantores paranaenses Chitãozinho e Xororó, deve chegar em breve na plataforma de streaming Globoplay. Com isso, a dupla sertaneja falou sobre a produção audiovisual, bem como os escolhidos para representá-los.

Na trama, os irmãos estão sendo interpretados pelos também irmãos e atores Rodrigo Simas e Felipe Simas. Em entrevista ao Metrópoles, a dupla dona da música ‘Sinônimos’, falou sobre a atuação dos irmãos, bem como aspectos físicos, já que eles estão passando a vivência na pele.

Chitãozinho & Xororó elogiam responsáveis pela atuação

De acordo com Xororó: “Ficou muito bom!”. O cantor destacou a caracterização e pontuou sobre o cabelo usado por eles. “Na época, usávamos aquele cabelo comprido, com mullet arrepiado”, disse. 

O irmão, por sua vez, afirmou que a escolha dos atores foi excelente. No entanto, pontuou a diferença de altura de Felipe Simas para ele. O ator escolhido tem 1 metro e 74 centímetros, já Chitãozinho não ultrapassa a marca de 1,70.

“Eu fiquei feliz de ver um homem daquele tamanho me representando, me deu orgulho”, disse Chitãozinho. Por fim, a dupla ainda brincou dizendo que “são mais bonitos”, que os atores.

Na fase jovem da vida, José e Durval são vivenciados pelos atores mirins  Pedro Lucas e Pedro Tirolli, com quem a dupla já cantou junta em oportunidade anterior.

Além de produção no streaming, Chitãozinho e Xororó estão na novela Terra & Paixão

Além de estarem tendo seu legado estrelado por meio da série na plataforma de streaming, Chitãozinho & Xororó estará presente também na trilha sonora da nova novela, Terra e Paixão, que estreia nesta segunda (08).

A faixa ‘Sinônimos’ foi escolhida para a abertura da novela do horário nobre. No entanto, será estrelada com uma nova roupagem. A jovem cantora Ana Castela foi a escolhida para regravar a faixa e acompanha a dupla em um dos maiores sucessos sertanejos.

A faixa foi lançada em 2004, e tem como uma das vozes marcantes presença o cantor Zé Ramalho. Além de Terra e Paixão a canção fez parte de outras novelas, como ‘A Escrava Isaura’

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!