The Masked Singer: Boxeador eliminado se emociona

Popó é o Chimarrão de The Masked Singer. (Reprodução/Rede Globo)

O lutador Acelino Popó de Freitas, que estava fantasiado de Chimarrão, foi eliminado do The Masked Singer do último domingo (28). O lutador se emocionou ao se revelar durante o programa da Globo.

A revelação surpreendeu a apresentadora Ivete Sangalo, que contou que havia conversado com Popó na mesma semana e não havia desconfiado que o boxeador estava participando no programa. “Você é um safado, porque eu falei com você essa semana (…) Esse programa revela talentos que a gente não sabia que tem. É mais difícil chegar aqui do que entrar no ringue“, declarou.

O Chimarrão, interpretado por Popó, enfrentou a Preguiça em duelo eliminatório. Após apresentação de Alma Gêmea, música de Fábio Jr, os jurados decidiram eliminar o lutador. O domingo ainda contou com as apresentações do Cuco e do Trevo da Sorte, que foram salvos pelo voto do público.

A gente tem uma decisão sim, unânime, mas queria dizer que foi difícil. Enquanto a Preguiça entregou voz, o Chimarrão levantou a plateia. Esse não é um programa de canto, mas de performance. Os dois entregaram, mas qual agradou mais? Qual é o personagem que tem mais futuro nessa competição?’’ disse Paulo Vieira ao anunciar o eliminado. ‘‘Olha, desculpa se a gente decepcionar a plateia, mas Chimarrão é uma coisa que tem muito no sul do país, e Preguiça é uma coisa que tem no Brasil todo. Então a gente vai salvar a Preguiça“, completou.

Confira o pronunciamento emocionado de Popó

Popó não escondeu a emoção ao revelar que estava debaixo da fantasia de Chimarrão. O lutador lembrou a infância difícil e o caminho até o sucesso no boxe: “Quando a gente levanta o cinturão, as pessoas não sabem da metade da nossa história. Que dormi no chão até os 23 anos, que passei fome“.

Fique por dentro de tudo o que acontece na TV: