Suzane von Richthofen troca de sobrenome

 

possivel-gravidez-de-suzane-von-richthofen-surpreende-midia
Suzane von Richthofen muda de nome para se distanciar de assassinato dos pais. (Foto: reprodução/internet)

Suzane von Richthofen, presa por mandar matar os próprios pais, tomou a decisão de mudar o seu sobrenome para seguir a sua vida com mais tranquilidade. Atualmente, a criminosa cumpre o resto de sua pena em regime aberto.

Agora, a mulher se chama Suzane Louise Magnani Muniz. A troca de nome aconteceu no dia 13 de dezembro e foi confirmada pelo jornal O Globo.

Na mesma data, Suzane firmou uma união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem teve um filho recentemente. O casal buscou se desvencilhar do sobrenome que relembra o passado de Suzane e o crime que chocou o país.

Nasce filho de Suzane von Richthofen

Na madrugada do dia 26 de janeiro, Suzane von Ritchthofen deu à luz ao seu primeiro filho. O parto ocorreu no Hospital Albert Sabin, localizado na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.

O hospital onde nasceu o bebê é o mesmo em que trabalha o marido de Suzane, o médico Felipe Zecchini Muniz.

De acordo com o colunista Ullisses Campbell, do jornal O Globo, o nome da criança é Felipe, o mesmo do pai. A família do médico tem o desejo de que o bebê não seja registrado com o sobrenome da mãe, de forma que a criança não seja associada ao crime que ficou famoso em todo o país.

O filho de Suzane von Richthofen nasceu no mesmo dia que Daniel Cravinhos, ex-namorado da jovem que foi condenado pelo mesmo crime.

Veja também: