Shows de Paramore em São Paulo atingem números impressionantes

Paramore
Paramore faz show para cerca de 36 mil pessoas em São Paulo. (Foto: reprodução/Instagram).

No último sábado (11) e domingo (12) o Paramore apresentou dois shows da sua nova turnê, em São Paulo, após quase 10 anos desde a última vinda da banda ao Brasil. Cerca de 36 mil pessoas estiveram presentes no Centro Esportivo Tietê para ver o grupo formado por Hayley WilliamsZac Farro Taylor York.

A noite contou com hits de todas fazes da banda como “You First”, “That’s What You Get”, “I Caught Myself”, “Playing God”, “Ain’t It Fun”, “Hard Times”; além das novas faixas do mais novo álbum do grupo, “This is Why” (2023) como “The News”, “C’est Comme Ça”, “Running Out of Time” e a faixa-título.

A segunda apresentação trouxe surpresas com a adição no set-list de três músicas extras: “Decode”, a mais pedida pelos fãs durante os intervalos entre uma faixa e outra, “Told You So” e “(One of Those) Crazy Girls”. um dos pontos altos do show foi a execução do hit “The Only Exception”.

“Eu tinha uma ideia meio merda sobre o que o amor era, para ser honesta. Se vocês estão passando por momentos difíceis em relacionamentos, ou têm uma ideia ruim do que é amor, espero que vocês estejam indo a um lugar melhor que antes. O amor exige trabalho, mas ele não é um inferno. Ele não te mata. Ele vai te transformar em uma pessoa melhor”, disse Hayley Williams antes ao introduzir a música.
Outro momento marcante foi quando a vocalista chamou ao palco uma fã chamada Fernanda, para ajudá-la a cantar o hit “Misery Business”. A jovem foi bastante aplaudida pelo público. No sábado (11) o momento ainda rendeu uma pequena confusão entre os fãs que assistiam ao show.
Quando o escolhido subiu ao palco a plateia começou uma onda de vaias, porque, um dos integrantes que foi convidado para participar deste momento, teria supostamente furado a fila prévia do evento. sem entender muito bem o que estava acontecendo, Hayley  conversou com o público presente.
“Eu não ligo. É confuso. O que quer que eles tenha sido, só pode vaiar quem brigar, for racista, homofóbico, transfóbico e machista, um pedaço de merda. Não constranjam seus amigos no palco. Obrigada, obrigada, obrigada”, disse.