Virgínia Fonseca aproveita dia de sol e ignora críticas

Virgínia Fonseca aproveitando dia no mar.
Virgínia Fonseca ignorou todos os comentários e segue aproveitando sua vida (Foto: Reprodução/Instagram)

Aparentemente Virgínia Fonseca não está nem aí para nenhuma polêmica. A influenciadora digital está aproveitando a cidade de Miami, nos Estados Unidos da América, junto com o marido, Zé Vaqueiro e suas filhas. Ela aproveitou o momento de diversão e foi até sua conta oficial no Instagram e compartilhou alguns cliques.

Exibindo seu tanquinho, Virginia foi fotografada usando um biquíni azul que deixou o corpo bem em evidência. A calcinha fio dental deixou o bumbum durinho da empresária com bastante foco nos stories.

Para se proteger dos raios solares do sol de Miami, a esposa de Zé Vaqueiro usou lindos óculos azuis com transparência que remete bastante aos modelos que fizeram bastante sucesso no fim dos anos 90 e até o começo dos anos 2000.

POLÊMICA SOBRE A LINHA DE BASES DE VIRGÍNIA FONSECA

Virgínia Fonseca lançou sua linha de bases em parceria com a marca We Pink nos últimos dias e deu o que falar… O primeiro ponto bastante criticado por profissionais da indústria de entretenimento e maquiadores foi o valor. A base custa R$199,90.

A base promete ser de alta cobertura, ser à prova d’água e cuidar de sua pele enquanto cobre suas imperfeições. Porém, sendo um produto com o nome de uma das pessoas mais seguidas do Instagram no Brasil, muitas pessoas começaram a testar a base e deram suas opiniões na internet.

A blogueira e maquiadora Karen Bachini fez um vídeo no YouTube que tem mais de uma hora de duração e rebateu muitas das coisas que Virgínia prometeu com a base, começando pelo termo “dermocosmético”, que é algo que não existe no Brasil de acordo com a ANVISA. 

Ainda na review de Karen, ela realizou um teste com a base e mostrou que ela não é tudo isso o que promete ser. Para além disso, ela mostrou mais de 10 bases nacionais e internacionais que, comparadas com o produto de Virgínia, tem um desempenho superior a base da We Pink.

O vídeo de Bachini já conta com mais de um milhão de visualizações e mais de treze mil comentários. Os comentários, em sua maioria, são de apoio à maquiadora e agradecendo por sua sinceridade e pelas indicações de outros produtos similares e que não custam tão alto como a base de Virgínia.