Show de Gusttavo Lima em GO tem denúncia de fã enforcado por seguranças

show-de-gusttavo-lima-em-go-tem-denuncia-de-fa-enforcado-por-segurancas
Show de Gusttavo Lima em GO tem denúncia de fã enforcado por seguranças. (Foto: reprodução/internet)

Em um recente show de Gusttavo Lima em Goiânia, um fã de 33 anos sofreu um inesperado episódio de agressão.

Sonhando em entregar um chapéu ao seu ídolo, esse admirador, optando por manter sua identidade em segredo, inesperadamente enfrentou mais obstáculos do que havia antecipado.

Aproximação acontece no setor ‘Embaixador’

Enquanto aproveitava a apresentação no privilegiado setor ‘Embaixador’, frente ao palco, ele decidiu se aventurar aos bastidores.

“Mais cedo, naquele mesmo dia, tenho até foto com a Maiara [da dupla com Maraísa] usando esse chapéu”, ele compartilhou.

Motivado por esse contato anterior, ele sentiu confiança para abordar Lima.

Porém, as coisas começaram a dar errado quando, em sua caminhada, um indivíduo embriagado bloqueou seu acesso e acionou os seguranças.

Um relato perturbador

“Veio uns seis seguranças pra cima de mim. Me deram um mata-leão e torceram o meu braço pra trás enquanto me arrastavam”, o fã contou com indignação.

O tumulto culminou em sua expulsão do evento, deixando marcas físicas em seu corpo. “Estou todo cheio de hematomas”, ele adicionou.

Pedido de ajuda negado pela polícia

Depois do incidente, ao avistar uma viatura da PM, ele se aproximou imediatamente. Contudo, ao tentar registrar a agressão, ele se deparou com uma inesperada resistência dos policiais.

“Falei: ‘amigo, acabei de ser agredido. Me tiraram a força e eu não fiz nada’, registra pra mim, por favor, o B.O?”. No entanto, sua solicitação foi negada.

Consequências da intervenção policial

O fã tentou documentar o comportamento dos policiais ao gravá-los e foi surpreendido.

“O policial tomou o celular da mão dele e deletou o vídeo.” Em uma reviravolta mais assustadora, ele foi atingido por gás lacrimogêneo.

“Eu fiquei uns 40 minutos agonizando no chão”, ele descreveu a experiência traumática.

Ato final de compaixão

Após agonizar por um longo período, um membro da equipe do evento o auxiliou, levando-o ao stand do Samu. Lá, recebeu atendimento médico e, posteriormente, reencontrou sua esposa.

Determinado, ele registrou a ocorrência e buscou atendimento no IML.

“Fui assistir um show e o show que eu queria ver, não consegui assistir”, lamentou. Ele ainda acrescentou a ausência de contato por parte da produção do evento.

Aguardando respostas

Até agora, apesar das expectativas, tanto a assessoria do cantor quanto a Polícia Militar permanecem em silêncio sobre o incidente.