São Paulo é campeão da Supercopa do Brasil após vencer o Palmeiras

sao-paulo-e-campeao-da-supercopa-do-brasil-apos-vencer-o-palmeiras
O São Paulo conquistou a Supercopa do Brasil.(Foto: Reprodução/internet)

O São Paulo conquistou a Supercopa do Brasil hoje (4) após um empate 0 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, e uma vitória por 4 a 2 nos pênaltis sobre o Palmeiras. O goleiro Rafael teve um desempenho excepcional ao defender duas cobranças.

Durante o tempo regulamentar, tanto o Palmeiras quanto o São Paulo tiveram oportunidades de marcar, mas as excelentes atuações dos goleiros Weverton e Rafael evitaram que a bola entrasse no gol.

Nas cobranças de pênaltis, Rafael conseguiu parar os chutes de Piquerez e Murilo, assegurando a vitória para sua equipe.

Como foi o jogo

Palmeiras e São Paulo começaram a partida trocando golpes. Ambas as equipes buscaram o ataque e tiveram suas oportunidades frustradas pelas boas defesas dos goleiros. Weverton e Rafinha foram os protagonistas nos primeiros 45 minutos do jogo, mantendo o placar em 0 a 0 e a incerteza sobre o vencedor.

A igualdade de forças continuou no segundo tempo. O Palmeiras teve melhores chances, mas o São Paulo também criou perigo. Mesmo com as ações de Carpini e Abel Ferreira tornando suas equipes mais ofensivas, nenhum gol foi marcado, e o campeão foi decidido nas penalidades.

Foi um clássico altamente disputado, com muita intensidade. Houve muitos lances ríspidos, com choques e uso do braço no rosto do adversário. O árbitro não hesitou em mostrar cartões amarelos para coibir essas ações.

Corneta por causa do bandeirão

A Torcida Independente do São Paulo chegou ao estádio em cima da hora e teve dificuldades para abrir seu bandeirão durante o primeiro tempo. Durante esse período, ouviu provocações da Mancha Verde, torcida do Palmeiras, que minutos mais tarde conseguiu expandir sua própria bandeira sem problemas. A Mancha Verde não perdoou os rivais e gritou: “Não é mole não, vocês não sabem subir um bandeirão“.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!