Saiba o dia que Danilo descobre que é pai de Tonico, em Chocolate com Pimenta

Saiba o dia que Danilo descobre que é pai de Tonico, em Chocolate com Pimenta
Saiba o dia que Danilo descobre que é pai de Tonico, em Chocolate com Pimenta (Foto: TV Globo/Reprodução)

Chocolate com Pimenta está em reprise na TV Globo, no horário especial e entrando na reta final. A trama de Walcyr Carrasco, traz um mistério para a pequena cidade de Ventura, quem é o verdadeiro pai de Tonico (Guilherme Vieira), filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes). E é nessa semana que tudo se revelará.

Danilo descobre que é pai de Tonico nessa semana

Desde o início de Chocolate com Pimenta, Danilo (Murilo Benício), convive com Tonico, mas sequer imagina que é seu filho. Ana Francisca decide proteger o filho contra a maldade de Ventura, protegendo-o de tudo o que sofreu. E por viver uma história de amor com idas e vindas, decide não contar para o seu amado, que é pai do seu filho.

Mas a espera acabou! Na reprise de 2023, Danilo finalmente vai descobrir que é pai do menino. De acordo com a programação da TV Globo, é nessa semana que o mocinho descobrirá que tem um filho. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 19/05, (a TV Globo poderá mudar a programação sem aviso prévio).

Como Danilo descobre que é pai de Tonico, em Chocolate com Pimenta?

Saiba o dia que Danilo descobre que é pai de Tonico, em Chocolate com Pimenta
Saiba o dia que Danilo descobre que é pai de Tonico, em Chocolate com Pimenta (Foto: TV Globo/Reprodução)

Ana Francisca não conta para Danilo que ele é o pai da criança, o mocinho acaba descobrindo após ouvir uma conversa da dona da fábrica de chocolate com Bárbara (Lilia Cabral) e finalmente descobre que é pai de Tonico. No primeiro momento, em Chocolate com Pimenta, ao descobrir que é o verdadeiro pai da criança, ficará atordoado e pedirá conselhos a Guilherme (Rodrigo Faro) e a partir disso toma uma decisão.

Na reta final de Chocolate com Pimenta, Danilo descobre que é o pai e vai até o sítio da família de Ana Francisca pedir explicações. Ao chegar, se depara com a criança e vai aos prantos. “Meu filho!”, dirá Danilo, chorando ao ver Tonico. A criança fica sem entender e o mocinho repete: “Eu te peço perdão. Não sabia que era seu pai”.

Tonico, que sempre teve uma boa relação e torceu para a mãe, Ana Francisca, se envolver com Danilo, comemora a notícia. “Eu sempre quis que você fosse meu pai…”. Após, o personagem de Murilo Benício pedirá a mão da personagem de Mariana Ximenez.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!