Como está Kayky Brito, o Bernardo de Chocolate com Pimenta

Imagem do ator Kayky Brito e do personagem em Chocolate com Pimenta
Kayky Brito antes e depois (Foto: Reprodução/Globo-Instagram)

Como está Kayky Brito, o Bernardo de Chocolate com Pimenta

A novela Chocolate com Pimenta está caminhando para a sua reta final e alguns atores mudaram bastante após os anos. No ar em horário especial da tela da Globo, a trama que estreou lá em 2003, está dando o que falar com a reprise. Mas, você sabe por onde o ator Kayky Brito, que fez o Bernardo/Bernadete na trama.

Aos 34 anos, o ator tem chamado a atenção do público na pele de Bernadete/Bernardo na reprise da novela da Globo. Longe das novelas da TV Globo desde 2019, quando atuou em Verão 90, o ator está morando em Curitiba, no Paraná, há cerca de dois anos.

O ator, que é irmão da também atriz Sthefany Brito, de 35 anos, está podendo curtir e relembrar um pouco do início da carreira. Apesar de ter começado cedo na telinhas com a novela Chiquititas, do SBT, foi na Globo que o ator ficou mais conhecido. 

Além de Chocolate com Pimenta, o ator Kayky Brito também se destacou na novela “O Beijo do Vampiro“, onde interpretou o personagem principal, Zeca, um meio humano e meio vampiro, que lutava contra os vampiros do mal, que queriam dominar a cidade fictícia de Maramores.

Kayky Brito é pai 

Para quem ainda não sabe, o ator é casado com a jornalista Tamara Dalcanale, com quem teve seu primeiro filho, Kael Brito, que nasceu em dezembro de 2021. O ator, que deixou de morar no Rio de Janeiro, onde vivia desde 2002, para se mudar para o Sul do país, divide o lar com os dois enteados, Felipe e Carolina. Antes de se mudar, ele chegou a fazer uma participação na novela Gênesis (Record, 2021).

Morando em Curitiba, é através das redes sociais que os fãs e seguidores podem matar um pouco da saudade do ator. Kayky Brito mantém uma rotina familiar e de cuidados com o físico e a mente. Além disso, ele sempre está compartilhando momentos fofos ao lado do filho.

Em dezembro de 2022, o ator resolveu fazer o batismo de Kael logo após seu primeiro aninho de vida. Kayky Brito escolheu a irmã como madrinha do pequeno. Além do momento especial com a atriz, o ator também pode se emocionar ao ver seu filho usando a mesma roupa que ele vestiu em seu próprio batizado, 30 anos atrás.

A roupa com a qual fui batizado, mais de 30 anos atrás, foi usada para batizar o Kael. Fotos de um aniversário e batizado. Sintam-se conosco neste dia especial”, escreveu Kayky ao publicar a imagem

Bernadete/Bernardo em Chocolate com Pimenta

Na trama do escritor Walcyr Carrasco, o ator dá vida a personagem Bernadete no início da história. No entanto, ela vive um drama de não se reconectar com uma mulher, devido na verdade, ela ser ele, Bernardo. 

Filho adotivo de Jezabel, o menino foi criado como menina, pela empregada da megera, que não tinha condições para criar a criança. Mas, o personagem descobre que na verdade é do sexo masculino, e entra em choque. Com a descoberta, ele resolve mudar seu nome para Bernardo. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!