Bárbara Heck revela proibição da Globo que a fez perder publicidades

Bárbara Heck
Bárbara Heck (Foto: Globo/Reprodução)

Bárbara Heck revela proibição da Globo que a fez perder publicidades

Bárbara Heck respondeu alguns questionamentos sobre o seu pós-confinamento no Big Brother Brasil 22 e surpreendeu o público ao fazer uma revelação sobre a TV Globo. A influenciadora relatou uma mudança nos contratos que impactavam diretamente nos ganhos ao deixarem o reality show.

A influenciadora respondeu uma pergunta dos internautas revelando que, após o confinamento, não pode assumir compromissos com empresas por causa de uma cláusula contratual da emissora. Após o sucesso do BBB 21, a TV Globo decidiu mudar a forma dos contratos com os participantes dos seus realitys shows.

Bárbara Heck diz ter sido impedida de assinar contratos de publicidade

A influenciadora afirmou que ao deixar o confinamento chegou a recusar mais de 200 propostas de parcerias que renderia dinheiro. “O contrato mudou completamente depois do boom do BBB 21. Pensa o que é chegar 200 propostas por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas”, revelou Bárbara Heck, lamentando a recusa.

A mudança aconteceu após o Big Brother Brasil 21, edição que Juliette Freire foi a campeã. Dessa temporada, muitos ex-brothers fizeram sucesso, especialmente em publicidades, como Gil do Vigor, por exemplo, além de Camilla de Lucas, que chegou até se tornar apresentadora.

Número recorde de inscrições no BBB

Apesar do fracasso em audiência do BBB 23, com o menor ibope da história na final que consagrou Amanda Meirelles como a campeã, Boninho já abriu as inscrições para a próxima temporada, a vigésima quarta edição e surpreendeu ao revelar nas redes sociais que bateram o recorde de inscrições para o time pipoca, de anônimos.

“A partir de julho a gente já vai começar a nossa caravana para descobrir quem são os moradores da casa 24, começando por Curitiba e Porto Alegre, bora nessa, galera!”, avisou Boninho, ao abrir as inscrições no mês passado. Antes mesmo da metade do ano chegar, o diretor global já monta o elenco para a próxima temporada.

O reality show vai sofrer uma alteração nos participantes, além dos dois grupos, anônimos e famosos, Boninho revelou que terá um terceiro. Os internautas especulam que esse terceiro grupo seja de ex-participantes que não ganharam, mas retornaram ao jogo em uma nova chance.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!