Boninho anuncia abertura de novas inscrições para BBB 24

Boninho fala sobre novas inscrições para BBB 24
Boninho Oliveira (Reprodução: Instagram)

Boninho anuncia abertura de novas inscrições para BBB 24

Na tarde de sábado (13), o Big Boss Boninho Oliveira postou um vídeo em suas redes sociais, com o objetivo de anunciar a abertura de novas inscrições para a 24ª edição do Big Brother Brasil, direcionada para o centro-oeste do país. “Segunda dia 15 a gente abre a seleção para o centro-oeste, então a galera que mora nessa região pode continuar sua inscrição. Prepara seu vídeo já, deixa tudo prontinho, dez da manhã porque acaba muito rápido.”

O diretor do Reality Show continuou falando sobre a caravana da descoberta de quem serão os moradores da casa 24: “E a partir de julho a gente já vai começar a nossa caravana para descobrir quem são os moradores da casa 24, começando por Curitiba e Porto Alegre, bora nessa, galera!”, alertou Boninho Oliveira.

Boninho revela que as inscrições para o BBB 24 já são 3x maiores que para o BBB 23

Já nos últimos dias do BBB 23, Boninho abriu as inscrições para o BBB 24. O produtor contou aos seguidores e fãs do reality que dois estados já fecharam suas inscrições. Segundo Boninho, nas primeiras doze horas das inscrições abertas, mais de 60 mil vídeos chegaram aos produtores, três vezes mais do que no ano anterior. Nordeste e Sudeste já atingiram sua cota de inscrições.

Novidades para o BBB 24

Boninho fez um vídeo em suas redes sociais e deixou explícito que o BBB 24 terá um terceiro grupo de participantes, além do Camarote e da Pipoca. As especulações em torno da terceira via foram muitas, e logo o público começou a suspeitar de que Boninho dará chances a ex-BBBs que se destacaram no jogo, mas que não saíram campeões.

Segundo a coluna IG, este terceiro grupo será bastante híbrido, podendo também contar com a participação de figuras que já se confinaram no BBB anos atrás. Mas a principal novidade é a possibilidade de figuras que se destacaram em A Fazenda, por exemplo, ganharem espaço na programação da Globo. Para isso, Boninho levará em consideração uma série de fatores.

Principalmente a boa aceitação da personalidade com o público da Globo, e também o bom relacionamento da figura com a emissora. Nicole Bahls, que participou do Reality A Fazenda, na Rede Record, seria um sonho antigo do diretor, é um destes nomes. Jojo Todynho também figura entre as pretensões. E as duas já declararam abertamente que amariam participar do BBB, mesmo que fosse só de “passagem”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!