Gil do Vigor dá dicas para quem deseja participar do BBB 24

Imagem do ex-BBB Gil do Vigor
Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor dá dicas para quem deseja participar do BBB 24

Com a reta final do BBB 23 batendo na porta, Gil do Vigor, que ficou conhecido após sua participação histórica na edição de número 21 do reality show da TV Globo, decidiu dar uma dicas para as pessoas interessadas em se inscrever para o BBB 24

Após Gil relembrar sua trajetória e revelar o que sentiu na eliminação do Big Brother Brasil 21, o ex-brother que está cursando PHD em economia na University of California, Davis, na Califórnia, nos EUA, deu dicas para os próximos brothers e sisters.

Através da rede social do Instagram, o economista revelou o que se deve ou não fazer no vídeo de inscrição do reality. “Primeira coisa: Você tem que usar o momento que você tem, os minutos que você tem, para falar sobre você. Suas características, suas qualidades, seus defeitos”, iniciou ele. 

“Mas, se você não falar de que forma as suas características serão usadas dentro do jogo, fica muito difícil para quem tá avaliando saber se você é um perfil bom ou não para entrar no Big Brother”, disse Gil do Vigor. 

O que Gil do Vigor disse?

Ainda no vídeo publicado nesta terça-feira (18), o dono do gingado mais famoso da edição de número vinte e um do reality show da Globo, também deu alguns conselhos para entrar no confinamento. “Uma outra coisa, também. Todo mundo fala assim:”. disse Gil.

“Vou entrar e dar audiência para o programa”. O programa não quer sua audiência, quer sua personalidade. A audiência vai acontecer de acordo com a conexão do público com você. Então, não queira se vender essa forma”, aconselhou Gil do Vigor. 

Ficando em 4º lugar na final em sua passagem pelo reality show, o economista foi um dos participantes mais queridos do programa, principalmente pelo seu jeito autêntico de ser, pela famosa coreografia “tchaki tchaki” e se entregar nas festas, e também pelos famosos bordões como por exemplo: “Tá Lascado”, “Cachorrada”, “Vigorar”, “Regozijar”, “Basculho” e “Tô Indignado”. 

Que dia é a final do BBB 23?

Com a promessa de entregar o maior prêmio da história do reality show, a grande final do BBB 23 acontece no dia 25 de abril, ao vivo, logo após a novela Travessia da TV Globo. O apresentador Tadeu Schmidt é quem irá anunciar o grande vencedor da temporada.

Apesar do BBB 23 ter sido marcado por uma série de problemas como: desistências, eliminações por abuso, audiência abaixo dos números esperados e conflito com os patrocinadores, os telespectadores poderão se animar com os shows da grande final que conta com diversos artistas envolvidos. 

Além de descobrir quem será o nome milionário da vez, e rever a maioria dos ex-participantes da edição, o público também poderá aproveitar para curtir grandes apresentações da grande final do reality show que terá apresentações de Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho e Lauana Prado. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!