Após indireta do pai, Larissa Manoela dispara: “Estou exatamente onde deveria estar”

Larissa Manoela
A atriz Larissa Manoela desabafou sobre a nova fase (Foto: Reprodução/Instagram)

Após indireta do pai, Larissa Manoela dispara: “Estou exatamente onde deveria estar”

Larissa Manoela vem vivendo momentos de tensão com sua família após ter se irritado com a maneira com que a mãe administrava sua carreira e ter decidido ser sua própria empresária. Após o pai da atriz mandar uma possível indireta para ela através das redes sociais, a morena decidiu responder de maneira calma e tranquila.

Ao som de “A Paz”, de Gilberto Gil, especificamente com o trecho “A paz invadiu o meu coração. De repente me encheu de paz, como se o vento de um tufão arrancasse meus pés do chão onde eu já não me enterro mais”, Larissa postou um vídeo com uma paisagem belíssima, onde aparecia sorrindo, com um vestido branco e com pouquíssima maquiagem.

Na legenda, a morena diz: “Dentre tantos momentos…o agora é o meu favorito! Sei que estou exatamente onde eu deveria estar, vivendo o momento que eu mais precisava viver, sonhando os sonhos infinitos, exatamente aqui e agora! Obrigada por estarem juntos, 49 milhões de amores espalhados”.

A indireta do pai

Após realizar o anúncio de que estaria administrando sua própria carreira em sua conta oficial do Instagram, que atingiu 49 milhões de seguidores recentemente, houveram alguns burburinhos espalhados pela internet. No entanto, o que mais chamou a atenção foi uma frase específica que Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, postou em suas redes sociais.

Elias disse: “Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias“, o que foi apontado por alguns usuários da rede social de Mark Zuckerberg como uma indireta para a filha, como se ele estivesse chamando-a de ingrata.

Larissa Manoela decide ser sua própria empresária

Usando suas redes sociais para fazer o anúncio em grande estilo, Larissa Manoela, que recentemente mudou o visual para o novo papel que irá viver nos cinemas, postou uma série de fotos no estilo empresária e fez um texto enorme falando sobre seus feitos em toda a sua carreira, incluindo a LariCel.

22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária”, disse a atriz.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!