Rosalía afirma que irá lançar um novo feat com artista brasileiro

Rosalía
Rosalía promete novo feat com um artista brasileiro “muito em breve”, (Foto: divulgação).

Respondendo a perguntas dos fãs em seu Twitter, neste domingo (29) Rosalía contou que está preparando novidades para os brasileiros. A cantora revelou que irá lançar um novo feat com um artista nacional “muito em breve”. A espanhola já trabalhou anteriormente com o DJ Gabriel do Borel, na faixa “LA KILIÉ”.

“Quando teremos uma colaboração brasileira?”, perguntou um fã para a estrela. “Eu acho que muito em breve”, respondeu Rosalía. A Volta da cantora ao Brasil já tem data marcada. Ela fará um show como headliner do Lollapalooza 2023, no dia 26 de março. Os fãs já especulam que o lançamento da nova música acontecerá no festival.

Lollapalooza Brasil 2023  acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. Nessa edição, o festival celebra 10 anos de existência e promete ser histórico.

“É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios. Sem dúvida, caminhamos para mais uma edição histórica”, diz Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, em nota oficial à imprensa.

Além de Rosalía, Lil Nas X, Billie Eilish, Blink-182, Tame Impala e Drake estarão entre os heardliners do festival.

Além deles, outras grandes atrações internacionais como Cigarettes After Sex, Aurora, Melanie Martinez, Tove Lo, Conan Gray, Rise Against e Sofi Tukker. Yungblud, Claptone, Alison Wonderland, Fred Again, Gorgon City, Dominic Fike, Wallows e muito mais.

E claro que os artistas brasileiros estão presentes na programação. Nomes como Ludmilla, Black Alien, L7NNON, Carol Biazin, Planta& Raiz, Anavitória, Pedro Sampaio, Filipe Ret, Pitty e Tassia Reis, Os Paralamas do Sucesso, Rashid e Gilsons estão mais que confirmados.

Primeiro show de Rosalía no Brasil

Em sua primeira passagem por aqui, Rosalía aprensentou um aclamado show no Espaço Unimed, em São Paulo. A espanhola cantou algumas músicas do início da sua trajetória, como faixas dos álbuns Los Ángeles e El mar querer. Mas foi ao som do álbum Motomami, que a cantora fez a plateia delirar e cantar os seus maiores sucessos.

A estrela subiu ao palco por volta das 21h40, acompanhada de um vasto balé e de um tecladista, que sintonizava ao som das batidas eletrônicas das músicas. A apresentação também contou projeção de imagens ao vivo do show.

A voz da multidão conseguiu até sobressair mais alto que a artista, principalmente quando a cantora tocou os principais sucessos do seu último lançamento, como Chicken Teriyaki, Saoko, La Fama e Motomami.

Rosalía abraçou a bandeira brasileira, assim com os fãs nacionais abraçaram seu trabalho. Outra homenagem ao país foi quando a cantora espanhola falou sobre Elis Regina. No momento em celebração ao Brasil, a artista também cantou um trecho das músicas Águas de Março e Você vai Ver, de Tom Jobim.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!