Ludmilla canta pela primeira vez “Sou Má”, no Festival de Verão de Salvador

Ludmilla Festival de Verão
Ludmilla apresenta a inédita “Sou Má”, no Festival de Verão. (Foto: reprodução/Multishow).

Ludmilla foi uma das principais atrações do último dia do Festival de Verão de Salvador. Em seu show não faltaram hits e surpresas. Uma delas, foi que a cantora apresentou pela primeira vez a inédita “Sou Má”, faixa em parceria com a dupla de rap Tasha & Tracie e que é esperada para o seu próximo álbum pop.

O lançamento oficial da canção será nesta quinta-feira (2), acompanhada de mais outra faixa intitulada “Nasci Pra Vencer”. O clipe de “Sou Má” chega ao YouTube no próximo dia 8 de fevereiro.

Ludmilla abriu o show vestida com um macacão slim colorido e emendando a sequência de hits “Favela chegou”, “Verdinha” e “Rainha da Favela”. Em seguida, a cantora cumprimentou o público e disparou mais uma dose de sucessos: “Socadona”, “Invocada” e a recente “Tic Tac”.

O momento seguinte foi o da primeira apresentação de “Sou Má”. Durante a performance ficou visível o potencial da canção para ser mais um hit da estrela pop. O público cantou junto o refrão da música, que já havia sido divulgado na internet: “Sou má, sou má, sou má. Cadela de raça, bandida que joga a cintura.”

Na sequência, mais um grande momento do show, Lud chamou ao palco Gloria Groove e juntas as duas refizeram ao vivo o já clássico medley do Lud Session com as faixas “Modo avião”, “A tua voz”, “700 por hora” e“A Música Mais Triste Do Ano”.

Após o dueto, chegou a vez de Gloria apresentar a inédita “Proibidona”, música gravada em parceria com Valesca Popozuda e Anitta. A faixa já havia sido apresentada pelas três anteriormente em um dos shows do Ensaio da Anitta. No show do Festival de Verão, a drag queen ainda cantou o hit “Vermelho”.

Ludmilla voltou ao palco e fez um bloco de canções românticas como “Te amar demais”, “Não quero mais” e “Que sorte a nossa”, da sertaneja Paula Mattos. E também não faltou o hit do pagode “Maldivas”, com a presença da esposa da cantora, Brunna Gonçalves. A plateia cantou junto toda a letra da música.

O show terminou com muito funk na sequência composta por “Tropa da Lud”, “Onda diferente” e “Baile de Favela”. Esta última contou com a presença de Regina Casé no palco.