Ludmilla reclama do assédio excessivo dos fãs: “Vamos de terapia”

Ludmilla
Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

A fama também tem seu lado sombrio. A cantora Ludmilla resolveu expor o lado ruim do seu sucesso estrondoso. No relato, feito no Twitter, na manhã desta segunda-feira (08), a rainha da favela afirmou que se sentiu constrangida após abordagem de um grupo fãs no shopping no último domingo (08).

O momento foi registrado por um profissional da equipe da cantora, Kaique Brasileiro. “A ludmilla que foi fazer coco e não conseguiu porque as fãs estavam do lado de fora da cabine ouvindo tudo?”, explicou Kaique.

Lud aproveitou a deixa e resolveu expor sua revolta com o assédio excessivo dos seus admiradores. Eu tirei mas eu fiquei um pouco mal depois. Achei muito invasivo. O que custa esperar pelo menos eu sair do banheiro véi? E vamo de terapia (…)”, lamentou a intérprete de Maldivas.

A situação dividiu opiniões na internet. Para o influenciador digital, Spartakus, a abordagem passou dos limites. “Invasivo demais. A pessoa não pode nem cagar em paz”, escreveu.

Já o seguidor identificado como Jean Matos afirmou que a cantora precisa lidar com esse tipo de situação.

“Se vocês tivessem um horário pra atender aos fãs na agenda, eu ficaria calado. Agora o fã ele não pode prever o momento que ele irá conseguir chegar até o artista. É na sorte. Você pode tá inclusive no banheiro. Se te incomoda, para de ser famosa”, disse.

Último lançamento de Ludmilla

Ludmilla fechou 2022 com chave de ouro. Seu último projeto que veio ao mundo foi o álbum Numanice Numanice #2 Deluxe, lançado no último dia 16 de dezembro.

Foi a partir dele que a esposa de Bruna Gonçalves lançou sua primeira parceria com ilustre Alcione. A presença da marrom no projeto que conquistou o Brasil é mais uma prova do sucesso de Ludmilla no pagode. As duas compartilharam o vocal no medley Faz Uma Loucura Por mim/Você Me Vira a Cabeça, duas canções eternizadas na voz de Alcione.

“O Numanice #2 (Ao Vivo) Deluxe é um presente pra vocês que ao longo desse ano estiveram comigo, sorriram e choraram ao som dos meus pagodes. Eu vou ser eternamente grata e a melhor forma de devolver isso pra vocês, é com mais pagode e muito amor. Ouçam em todas plataformas!”, escreveu Ludmilla.

Ainda no disco, o cantor Belo e o ex-vocalista do grupo Vou pro Sereno, Júlio Sereno, estiveram dentro das participações especiais.

Confira a polêmica envolvendo Ludmilla e os fãs: