BBB 23: Agnes Nunes dá fim ao mistério e comenta sobre Camarote do programa

Agnews Nunes
Agnews Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Agnes Nunes, de 20 anos, apareceu como uma das cotadas para integrar o Camarote do BBB 23. Entretanto, a artista baiana negou que vá participar desta edição. O programa dirigido por José Bonifácio, Boninho, começa dia 16 de janeiro e são várias as novidades para esse ano.

Para esclarecer essa questão, a famosa fez um vídeo por meio de suas redes sociais. “Oi, gente! Como é que vocês estão? Espero que vocês estejam bem. Eu estou aparecendo aqui pra dizer que não vou participar do BBB”, afirmou. Além disso, ela tem um bom motivo para não participar da temporada tão aguardada pelos fãs do programa.

“Até porque na mesma época eu vou estar em turnê, lá na Europa. Vou estar fazendo uma das coisas que eu mais amo nessa vida, que é cantar e levar a música pelo mundo”, revelou a moça.

Conheça Agnes Nunes, cotada do BBB 23

Agnes é natural de Feira de Santana, Bahia e sua paixão pela música começou na infância. Com 12 anos, seu sonho era ter um celular, mas a mãe não tinha condições financeiras de lhe dar o item. No lugar do aparelho, a menina ganhou um teclado, e foi assim que tudo começou.

Quando estava na escola, sua autoestima era muito afetada decido o bullying que sofria por causa do cabelo crespo e neste momento a música teve um papel fundamental em sua vida. “Na escola, ouvia coisas horríveis sobre meu cabelo black power. A música era uma maneira de esquecer, eu focava em ocupar minha mente”, contou ao UOL.

Embora tenha nascido na Bahia, ela se mudou para a Paraíba com apenas nove meses e se considera paraibana.Eu carrego uma força nordestina muito grande. Eu transformo essa minha história em música. Já que temos visibilidade, por que não usar para dar a mão às meninas e mulheres negras?”, declarou.

Ela se inspira em grandes artistas brasileiros, como Caetano Veloso e Lázaro Ramos. Em especial, a cantora Elza Soares (1930-2022). “Elza é uma das minhas maiores referências. Na live, eu só fazia chorar, mal acreditava. Não sei explicar muito bem o que senti, mas se ela me convidou, eu tinha que estar ali”, contou.