BBB 23: Natália Deodato e mais ex-participantes dão dicas para futuros brothers

BBB 23
Natália Deodato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o BBB 23 se aproximando, alguns ex-participantes deram algumas dicas aos futuros moradores da casa mais desejada do Brasil. Natália Deodato, Jessilane e Lucas Bissoli falaram para o Gshow quais os conselhos dariam para os novos participantes do programa da Globo.

Para se dar bem no programa, Natália sugeriu que quem for entrar tenha controle emocional. Temperança entre as emoções e racional para entender que ali só um ganha, além de buscar ser frio e calculista”, avaliou.

Por mais que o jogo é jogado em grupo, você tem que pensar sempre em você. Na primeira oportunidade, quando você não for mais útil para o grupo, eles vão te virar as costas”, declarou ela e orientou que os participantes levem no mínimo 30 peças de roupas para o confinamento.

A professora de biologia, Jessi, opinou que os novos moradores tomem cuidado com quem fazem amizade. “Todos estão ali com o objetivo de chegarem à final, então é sempre necessário você manter estratégias e saber em quem pode confiar”, destacou.

A Bad Nat contou do que sente falta do programa: “Sinto muita falta da cantoria com os meninos na piscina, das ações maravilhosas que aconteciam na casa, eu e as meninas fazendo arrumação da casa. Confesso que tem dias que até da xepa dá uma saudade! É como se a qualquer momento eu fosse fechar minha mala e ir ficar confinada novamente, dá um ciúmes. Ohhh, Boninho“.

Se tratando de curiosidades, Lucas explicou o motivo de ter passado boa parte da temporada usando sunga. “Eu não comprei nada. Minha mãe disse: ‘Lucas, eles vão te levar. Vamos pelo menos comprar uma calça e uma sunga?’ . Que foi o que eu levei para o Big Brother, né. Uma calça e a sunga, famosa sunga”, revelou o rapaz.

O pré-confinamento também foi um momento de tensão. Jessi contou que não conseguia dormir direito e não pregou os olhos na noite que antecedeu a estreia do BBB 22. Da mesma forma, Natália contou que estava super ansiosa.

“Já estava muito emotiva, porque passar o aniversário sozinha não foi fácil. Era uma mistura de medo com muita ansiedade. Eu tentei ao máximo zerar totalmente as minhas expectativas para que não ficasse frustrada. Também era uma felicidade imensa misturada com pânico”, relembrou a influenciadora.