Bárbara Heck avalia Paula Fernandes no BBB 23: ‘Chata’

BBB 23
Bárbara Heck e Paula Fernandes cotada do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo – Instagram)

Bárbara Heck, ex-BBB 22, fez uma avaliação sincera sobre o possível elenco do Camarote do BBB 23. A ex-sister já passou pelo confinamento e sabe mais do que ninguém os desafios que ele pode proporcionar.

Em entrevista para a coluna do jornalista Adriel Marques no EM OFF, a loira revelou o que pensa sobre a suposta entrada da cantora Paula Fernandes no reality show da Globo. A modelo estranhou a ausência da artista nos programas de televisão ultimamente.

Paula eu acho que realmente vai [para o BBB23], estão dizendo que ela está sem agenda de shows. E que ela fez umas aparições do nada no Pedro Bial, em programas da Globo e eu nunca mais tinha visto ela. Vamos ver o que a gente pode esperar. Acho que ela pode ser mais fechada, na dela e que pode ser chata com limpeza e arrumação”.

A ex-BBB seguiu falando sobre os outros cotados para o programa. Sobre o cantor Vitão, ela foi direta ao dizer que ele poderia ser um Pedro Scooby, com a personalidade mais calma, assim como era o surfista durante o BBB 22.

“Acho que é uma boa para entrar. As pessoas veem ele como polêmico porque tem aquele estilo que está sendo bastante comentado, de pintar as unhas e algumas pessoas gostam”, opinou.

Na vez de Yasmin Brunet, Bárbara avaliou como poderia ser o comportamento da modelo, ex-esposa de Gabriel Medina. “Yasmin Brunet ela gosta de umas coisas de energia e acho que seria bem observadora. Mas também aquela observadora que não leva desaforo pra casa. Seria muito interessante se Vanessa Lopes estivesse na mesma edição, porque acho também que tem tudo pra entrar”, disse. Heck ainda comentou que talvez exista uma rixa entre as duas.

MC Guimê também entrou no assunto, e para a influenciadora, o funkeiro e marido de Lexa pode ser que “cause” durante o programa. Ela completou falando sobre João Guilherme  E Gkay.

“João Guilherme pode ser mais na dele, ele é polêmico nas redes devido aos comentários do estilo. Mas vejo como um brother tranquilão dentro da casa e nem causando muito. Gkay é bem difícil que entre, o psicológico está abalado para entrar em um negócio desses e nessa altura do campeonato”, finalizou.

O Big Brother Brasil 23 começa dia 16 de janeiro e Tadeu Schmidt adiantou algumas novidades sobre as dinâmicas da casa e mudanças no prêmio milionário da edição.