Bárbara Heck, do BBB 22, opina sobre pipocas no jogo

Bárbara Heck
Bárbara Heck, do BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma lista com os supostos nomes dos participantes do grupo pipoca, do BBB 23, surgiu na web e os internautas mostraram-se bastante incomodados com a quantidade de seguidores que esses ‘participantes’ possuem nas redes sociais. Ao ver as críticas, Bárbara Heck, do Big Brother Brasil passado, decidiu se manifestar.

A influenciadora revelou que, quando entrou no confinamento, tinha uma conta no Instagram com 200 mil seguidores e que isso não influenciou o seu jogo, pelo contrário, acabou atrapalhando.

Sendo assim, os fãs do reality show não teriam com o que se preocuparem por esses pipocas terem bastante seguidores e alguns deles, já trabalharem com internet.

“Vocês que já estão surtando pelo suposto pipoca que tem 100 mil seguidores com ‘vibe’ de celebridade: eu era a pipoca que já tinha 200 mil seguidores e isso não me ajudou em absolutamente NADA. Nem antes e MUITO menos após o programa. Na real acho que foi até pior”, opinou Bárbara, em defesa dos participantes com bastante seguidores.

Mesmo opinando sobre e dizendo que, o número de seguidores não importa, diversos internautas ainda não concordaram com o fato da produção chamar pessoas com bastante números para o grupo pipoca.

Pipoca x Camarote

Em 2020, em busca de renovar o programa e seguir atraindo público, a TV Globo teve a ideia de mudar a dinâmica dos participantes.

O BBB passou a receber famosos no grupo Camarote, sendo assim, metade do elenco é formado por pessoas anônimas e outras de celebridades.

Diversos influenciadores com milhões de seguidores já passaram pelo confinamento, e ao contrário da primeira edição, os pipocas perderam o medo dos números. Afinal, em três anos nessa dinâmica, apenas um famoso conseguiu alcançar o topo e levar o prêmio.

Na primeira edição desse formato, os famosos foram desbancados por Thelma Assis, a Thelminha, que venceu o reality contra Manu Gavassi e Rafa Kalimann. 

Na edição posterior, Juliette foi campeã absoluta em cima de Fiuk e Camilla De Lucca, dois camarotes.

Apenas em 2022, Arthur Aguiar superou os pipocas e conseguiu levar a vitória para o grupo camarote. Além disso, o BBB 22, foi o único que, na final, estavam apenas camarotes.