Boninho revela data de quando mostrará a casa nova do BBB 23

BBB 23
Boninho (Foto: Divulgação/Gshow)

O apresentador do reality show Big Brother Brasil, Boninho, de 61 anos, revelou durante um vídeo quando será mostrada a casa nova do BBB 23 para o público. Durante um spoiler, ele fez um comentário revelando que a casa toda será divulgada no dia 12 de janeiro. 

Casa nova do BBB 23

No último dia 7 de janeiro, o apresentador do reality show mais vigiado do Brasil deu alguns spoilers sobre a nova edição. Em um vídeo publicado em seu perfil na rede social do Instagram, o Big Boss, como carinhosamente é chamado pelos fãs do programa, mostrou o novo botão de desistência do jogo, que fica localizado na sala, ao lado do confessionário. 

“Ele voltou!!! Será que alguém vai apertar?”, questionou Boninho na legenda do vídeo. “Esse objeto da casa não pode faltar, mas eu recomendo não apertar“, disse o apresentador do BBB 23 no vídeo da publicação no Instagram. No BBB 22, o ator e cantor Tiago Abravanel foi quem apertou o botão de desistência do reality show. 

No entanto, nos comentários do vídeo, o perfil da TV Globo interagiu perguntando quando o apresentador mostrará a casa toda do BBB 23. “Mostra mais! Quero ver a casa todaaaaa! #BBB23“. Para a alegria dos fãs, Boninho alimentou a brincadeira e respondeu a pergunta do perfil oficial da emissora no Instagram: “@tvglobo dona Globo! Você já sabe que só vamos mostrar a casa toda dia 12!!! Será que falei demais???“. 

Veja o comentário de Boninho no Instagram:

BBB 23
Boninho revela data para mostrar a casa nova do BBB 23 (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando começa o BBB 23 na Globo?

O reality show de maior audiência brasileira tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro, uma segunda-feira, com a apresentação do jornalista Tadeu Schmidt no comando da atração. Para este ano, a direção do programa já confirmou que terá a volta da Casa de Vidro – dinâmica que confina alguns integrantes para entrar de vez na casa. Com isso, a estreia do BBB 23 será antes do início, com a dinâmica dando o pontapé para o início da temporada.

Os novos participantes devem ser divulgados uma semana antes da grande estreia, durante a programação oficial da emissora. Ao todo serão vinte participantes divididos em dois grupos: Pipoca (pessoas anônimas) e Camarote (personalidades da mídia).