Segunda (09), nada ruim para os seguidores de Virgínia Fonseca. A influenciadora está de férias ao lado da família, do marido, Zé Felipe, das filhas, Maria Alice e Flor, além da sogra, Poliana Rocha.
Aproveitando o verão brasileiro, Virgínia compartilhou uma foto de biquíni que deu o que falar nas redes sociais. A famosa provocou ao mostrar uma barriga sequinha de impressionar usando a peça fininha.
“Sem ar por 3 segundos [risos] segundouuu”, brincou a famosa, que exibiu um abdômen definido.
- Luana Piovani volta a falar de Pedro Scooby e revela algo curioso
- Preta Gil é internada às pressas: saiba o que aconteceu
- Boninho revela data de quando mostrará a casa nova do BBB 23
Em menos de três meses pós-parto, Virgínia Fonseca já está exibindo sua boa forma. A famosa retomou os exercícios físicos e alimentação saudável, além de outros procedimentos estéticos.
Nos comentários da publicação, alguns internautas criticaram Virgínia por mostrar uma realidade diferente de diversas mamães. Com babás diferentes para cada filha e dinheiro para estética, alguns comentaram que é fácil, dessa forma, ter o corpo sarado.
Então, uma internauta saiu em defesa de Virgínia: ““Fez lipo” “tem dinheiro”… a mulher tá lá todo dia fazendo exercícios, comendo saudável.. E o povo ainda se presta a querer desmerecer tudo isso.. tá LINDA, e faz por onde, provavelmente o que quem comenta essas asneiras não faz”.
Zé Felipe, marido da influenciadora, também comentou na publicação e deixou diversos elogios à esposa. “Linda demais, tá louco, te amo”, escreveu o cantor sertanejo.
Ver essa foto no Instagram
Virgínia tem faturamento milionário
Além de influenciadora de sucesso, Virgínia também é empresária e possui diversos empreendimentos, um deles é em parceria com Samara Pink, a We Pink.
Ao mostrar seu lado empresário, a esposa de Zé Felipe mostrou o faturamento de uma de suas empresas e deixou o público extasiado com o valor. Em 2022, a empresa faturou impressionantes 168 milhões de reais.
“Finalizamos 2022 com R$ 168 milhões faturados na @wepink.br! Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a vocês! Sem palavras e muita gratidão no coração! 1 ano e 3 meses de empresa, é surreal! E agradecer também aos meus sócios e equipe que se dedicam 24 horas. 2023 é nosso”, declarou, ao mostrar os resultados que obtiveram com a venda de produtos de beleza.
Virgínia pretende continuar investindo em sua marca no ano de 2023 e faturar tanto quanto no ano anterior.
Luiza Bianchi, jornalista formada pela FMU, atuando no mercado digital há seis anos, com experiência em redação sobre celebridades e entretenimento.