Pabllo Vittar revela capa, tracklist e data de lançamento de ‘Noitada’

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar revelou capa do novo álbum (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar revelou nesta segunda-feira (30) a capa, a tracklist e a data de lançamento de Noitada, seu quinto e mais novo álbum. As informações foram divulgadas em post nas redes sociais da cantora e animaram os fãs. O disco terá 11 faixas, terá a temática noturna como eixo principal e chegará às plataformas digitais no dia 8 de fevereiro.

“É provocativo e também ousado, uma Pabllo que eu não conhecia! Ele é pras noites quentes de verão ou pra esquentar as noites frias do inverno. Nesse novo álbum pude ser eu em todas minhas narrativas, com mais experiência e preservando a inocência de quem faz música pela primeira vez!”, descreveu a draq queen na legenda do post.

Além das já conhecidas “AMEIANOITE”, parceria com Gloria Groove, e “Descontrolada”, que conta com participação de MC Carol, Noitada traz muitos outros feats, incluindo dois com Anitta. O primeiro é “Calma Amiga”, que também conta com a colaboração do DJ RaMeMes. O segundo é  “Balinha de Coração”.

Os outros feats do álbum são “Penetra” com O Kannalha,“Apetitosa” com MC Tchelinho e DJ Tonias.

Confira o post:

Pabllo Vittar já havia dado detalhes do novo álbum em outras ocasiões. Em entrevista ao Podpah, a cantora já havia deixado claro o clima noturno da nova leva de músicas.

“O meu álbum voltado opara a noite, músicas dançantes, tem muito pop, tem muito funk. Olha o enigma. É na noite que a gente vê quem são as noites de verdade. Se vocês não acertaram o nome do álbum… ninguém vai acertar mais”, brincou.

A estrela pop também já havia mencionado que este seria seu trabalho com a maior quantidade de parcerias e que ainda deixou outra colaborações para um futuro álbum internacional.

“É o álbum que eu tenho mais feat, todos nacionais. Deixei os internacionais para o ano que vem que eu vou lançar focado no mercado internacional. Vou cantar em inglês, em espanhol e alguma língua aí. Eu lanço um álbum por ano”, revelou.