Rony faz gol de bicicleta na Seleção Brasileira, veja o vídeo

Rony faz golaço de bicicleta na Seleção Brasileira, veja. Foto: Reprodução/ Twitter
Rony faz golaço de bicicleta na Seleção Brasileira, veja. Foto: Reprodução/ Twitter

Rony faz gol de bicicleta na Seleção Brasileira, veja o vídeo

A Seleção Brasileira se prepara para o amistoso internacional que irá disputar neste sábado (25) contra Marrocos. Rony, convocado pela primeira vez para o time, chamou a atenção nos treinamentos comandados por Ramon Menezes ao fazer um lindo gol de bicicleta.

Na última temporada, pelo Palmeiras, Rony foi um dos grandes destaques do time montado por Abel Ferreira. Ao longo de toda a campanha alviverde no Campeonato Brasileiro, o jogador conseguiu se destacar com gols e assistências.

Com o final do ciclo de Tite na Seleção, Rony terá a sua primeira oportunidade vestindo a amarelinha e, ao lado dos companheiros de time Raphael Veiga e Weverton, poderá provar que é capaz de ser uma peça neste novo momento da equipe.

Rony faz gol de bicicleta em treino da Seleção Brasileira

Nesta quinta-feira (23), Rony treinou entre os possíveis titulares de Ramon Menezes para o amistoso internacional contra Marrocos. Na dinâmica, o atacante do Palmeiras fez um gol que representa uma marca da sua carreira: o gol de bicicleta.

A emoção de Rony com a camisa da Seleção Brasileira é evidente. O jogador, que se destaca na equipe de Abel Ferreira ao longo dos últimos anos, já havia deixado claro que um dos seus grandes sonhos era defender a equipe nacional.

Rony fala sobre Abel Ferreira na Seleção Brasileira

Durante a sua primeira entrevista como jogador da Seleção Brasileira, o atacante do Palmeiras, Rony, falou sobre a possibilidade de Abel Ferreira comandar a equipe. O jogador não “pediu” pelo português no comando técnico do Brasil, pois sabe que a torcida do Palmeiras ficaria zangada. Mesmo assim, garantiu que a chegada do Mister seria fundamental para o desenvolvimento técnico da equipe:

“Acrescentaria muito em termos de filosofia de jogo, saber lidar com as situações, com os jogadores, saber que nem sempre as coisas são do jeito que queremos. Ele passa coisas para gente, situações de jogo, característica dos times adversários. Por ser novo na Seleção, não sei como funcionava, mas em todos os aspectos ele iria somar”, disse o atacante do Palmeiras.