Rodrigo fez harmonização facial para o BBB 22; antes e depois choca a web

Integrante do grupo pipoca do BBB 22, Rodrigo Mussi, fez uma harmonização facial, procedimento estético para modificar o rosto, em 2020. Segundo a revista Quem,  a intervenção foi feita na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. A principal mudança foi uma projeção do queixo.

BBB Rodrigo
Antes e depois da harmonização facial de Rodrigo do BBB 22. Foto: Divulgação e Globo/João Cotta.

O gerente comercial de 36 anos passou por um procedimento com ácido hialurônico, aplicado pela cirurgiã dentista Mariana Laranja. Na época, o brother namorava Carol Marchezi, que também é ex-namorada do ex-BBB Bil Araújo e é mãe do filho do sertanejo Felipe Araújo.

“Meu queixo ficou melhor do que eu imaginava”, disse Rodrigo na época que fez a harmonização facial. Logo quando entrou na casa do BBB, ele chamou a atenção dos outros participantes pela aparência mais jovem para alguém de 36 anos.

BBB 22 Rodrigo
Rodrigo fez harmonização facial antes de entrar no BBB 22. Foto: Globo/João Cotta .

Leia também: 

Dentro do reality, o Brother e Natália reclamaram da convivência na casa, após o jogo da discórdia. Rodrigo falou que acredita que não pode mais expor suas opiniões para o grupo, por já o verem como “paranoico”.

“Já percebi as pessoas saindo de perto quando eu estou falando de jogo, quando eu falo a minha opinião. Tipo assim, elas não querem se indispor…”, comentou.

Natália respondeu falando em uma geração é “cri-cri”, onde as pessoas não estariam se posicionando o suficiente. “Eu estou vendo todo mundo em cima do muro, não querendo se indispor e assim o jogo não está rolando”, acusou ela.

“Romantizar problema, romantizar as coisas e tal. E a gente não deve ser assim, a gente não deve apenas romantizar. Claro que a gente deve ser leve, a gente deve ter empatia com as pessoas, mas a gente deve ser pessoas de posicionamento, não ficar em cima do muro“, continuou Natália.

Rodrigo aproveitou para dizer que após o Jogo da discórdia ele tem pensado em mudar de quarto. Segundo o gerente comercial, as pessoas com quem ele acreditava estar próximo, não tem a mesma consideração com ele. Natália concordou com ele dizendo: “O quarto Grunge é bem diferente do quarto Lollipop”.