The Masked Singer Brasil começou! Confira primeiro desmascarado

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil começou neste domingo (23) e já chegou trazendo muita surpresa com a revelação de seu primeiro participante, que estava fantasiada de Rosa.

publicidade
Gretchen cantou fantasiada de Rosa no The Masked Singer Brasil (Reprodução)
Gretchen cantou fantasiada de Rosa no The Masked Singer Brasil (Reprodução)

Por trás de toda a produção estava a cantora Gretchen, que fez tanto mistério, que os jurados mal conseguiram notar os detalhes por trás de sua voz rouca. A artista fez uma performance para lá de enigmática para o hit Amor I Love You, de Marisa Monte.

publicidade

“A gente é apaixonada por você. Você é uma alegria nas nossas vidas”, disse Ivete Sangalo completamente chocada com a revelação.

Apesar de ter sido eliminada logo no primeiro episódio, Gretchen disse que adorou a experiência, por ter gerado uma total surpresa entre os jurados. A famosa disse que sua intenção era realmente gerar dúvidas no público.

publicidade

“Eu também amo muito você, adoro todos eles e estou muito feliz que não descobriram. Eu não podia escolher uma fantasia que vocês fossem ver meu corpo, porque iam perceber. Mas pela voz, dava para perceber. Eu amei ser descoberta primeiro, porque foi uma grande surpresa para todo mundo”, disse Gretchen.

A comediante Tatá Werneck, que estreou no reality no mesmo dia, brincou com a possibilidade de ser a Doutora Deolane Bezerra na fantasia de Rosa, o que deixou Gretchen feliz com a comparação.

A artista também aproveitou o momento para garantir que ficou triste com a saída da rainha do bumbum da atração: “Fico muito feliz, mas triste porque jamais deixaria você ir embora. Mas muito feliz de ter você na minha estreia, porque você só pode trazer sorte. Eu jamais imaginaria que era você, achava que era a Dra. Deolane.”

publicidade

Pouco antes de se apresentar, Gretchen chegou a passar algumas diquinhas para os jurados sobre ela, mas o enigma não foi o suficiente. A mãe do vereador Thammy Miranda ainda chegou a comentar que adora ser chamada de “diva”.

“Eu floresço em qualquer lugar que me planto. Pareço delicada, mas toma cuidado que sei usar muito bem meus espinhos. Estou aqui para te conquistar, assim como já fiz com o Brasil inteiro. Pode me chamar de diva! Não tem como escapar, no boca a boca ou virtual, a Rose conquista ainda mais o seu espaço”, disse.

Entre os jurados, os palpites foram variados: Leilane Neubarth (Tatá Werneck), Angela Bismark (Eduardo Sterblitch), Valeska Popozuda (Taís Araujo), Solange Couto (Rodrigo Lombardi), Hortência (Sorocaba).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar