Rival do Flamengo vence e situação do time rubro-negro se complica na Libertadores

Flamengo tem "missão" nesta quarta-feira (24) de Libertadores. Foto: Reprodução/ Twitter
Flamengo tem “missão” nesta quarta-feira (24) de Libertadores. Foto: Reprodução/ Twitter

Rival do Flamengo vence e situação do time rubro-negro se complica na Libertadores

Na noite desta quarta-feira (24), o Flamengo entra em campo diante do Ñublense pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Precisando da vitória para seguir em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição, o time rubro-negro acompanhou a vitória do Racing sobre o Aucas no jogo que aconteceu nesta terça-feira (23).

Fora de casa, os argentinos conseguiram três pontos que encaminharam a sua classificação para as oitavas do torneio. Com 10 pontos conquistados em quatro jogos, a equipe de Avellaneda segue invicta na competição e deve “dar trabalho” aos adversários que enfrentar ao longo de sua trajetória na Copa Libertadores de 2023.

Para continuar sonhando com a liderança do Grupo A da Libertadores, o Flamengo tem que voltar do Chile com 3 pontos na mala, e Sampaoli sabe disso. Nos bastidores do clube, o técnico argentino tentará montar uma equipe inovadora em campo para surpreender o seu adversário.

Flamengo ganha “responsabilidade maior” para vitória nesta quarta-feira (24)

Na noite desta última terça-feira (23), o Racing venceu o Aucas no Equador, por 2 a 1, e garantiu mais três pontos no Grupo A da Libertadores. Agora, a equipe albiceleste está com 10 pontos, seis a mais que o rival Flamengo. Os dois times ainda se enfrentam no Maracanã, mas os argentinos sabem que um tropeço rubro-negro hoje (24) pode encaminhar a primeira colocação do grupo.

Fora de casa, a equipe de Sampaoli trata a vitória nesta noite como uma “obrigação” para buscar o primeiro lugar. Até por isso, o técnico argentino deve colocar em campo força máxima, e poderá contar com a volta do meio-campista uruguaio Arrascaeta.

Recuperado de uma lesão, o jogador volta a ser opção para Sampaoli e deve iniciar a partida entre os 11 titulares no Chile. No entanto, o argentino perdeu Everton Ribeiro, que sequer viajou para o Chile com o restante da delegação rubro-negra.

Ñublense x Flamengo hoje pela Libertadores 2023

A partida entre Ñublense x Flamengo começa às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), e promete muita emoção durante os 90 minutos. Dentro de campo, os rubro-negros sabem da responsabilidade e vão em busca de um grande resultado.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!