Raul Gazolla relembra morte de Daniella Perez, que completa 31 anos

Raul Gazolla posta recordação de Daniella Perez no aniversário de sua morte. (Reprodução/Internet)

O ator Raul Gazolla, de 68 anos, usou as suas redes sociais para homenagear a sua primeira esposa, que foi brutalmente assassinada. Hoje, se completam 31 anos desde que Daniella Perez foi morta por Guilherme de Pádua e Paula Nogueira Thomaz.

Raul republicou a postagem feita por Gloria Perez, mãe de Daniella, que traz algumas fotos antigas da atriz. Na legenda, Raul escreveu “Hoje faz 31 anos que a Dani foi assassinada…’’.

Diversos comentários, com mensagens de apoio e carinho, surgiram na publicação. O caso ganhou ainda mais notoriedade após o lançamento de uma série documental sobre o caso, disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Alexandre Frota também relembra o caso

Outra figura pública e próxima da vítima que relembrou a data foi o ator e ex-deputado Alexandre Frota. Em vídeo publicado no Instagram, Frota declarou: “Hoje fazem 31 anos da morte da Dani Perez. 31 anos que eu vejo a dor que meu amigo, Raul Gazolla, que sente, passa e vive, e nós vivemos isso com ele. Queria que ele soubesse o quanto eu amo ele, o quanto eu quero o bem dele e o quanto ele seja forte, cada vez mais, porque não foi fácil (…) 31 anos, nada para comemorar, mas para ser lembrado que o mundo está cheio de covardes, vagabundos, psicopatas e aquele imbecil que morreu. Raul te amo, força para você e para Gloria sempre“.

Relembre o assassinato de Daniella Perez

Aos 22 anos, enquanto estava no auge do sucesso na novela De Corpo e Alma, escrita por sua mãe, Gloria Perez, Daniela foi assassinada por um colega de elenco e par romântico na trama, Guilherme de Pádua. O crime aconteceu na noite de 28 de dezembro de 1992 e paralisou o Brasil por causa da crueldade.

O criminoso foi condenado e passou seis anos e nove meses na prisão. Ano passado, ele morreu vítima de um infarto.

Confira também: