Whindersson Nunes faz post após morte de PC Siqueira

whindersson-nunes-faz-post-apos-morte-de-pc-siqueira
Whindersson Nunes reflete sobre a morte em postagem.(Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes expressou preocupação em uma postagem no X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (27), após a notícia da morte do Youtuber PC Siqueira. Ele refletiu sobre a possibilidade de pessoas celebrarem sua própria morte um dia. Na rede social, ele escreveu: “A gente nunca pensa que um dia alguém pode comemorar a nossa morte. Que Deus perdoe quem comemorar a minha, eles não sabem o que fazem”, acompanhando sua mensagem com um emoji de uma flor murcha.

A publicação de Whindersson alcançou mais de 22 mil curtidas e 500 mil visualizações, gerando preocupação entre seus seguidores. Muitos fãs do humorista tentaram oferecer conforto e apoio nos comentários, com mensagens encorajadoras. Uma pessoa escreveu: “Nunca pense em desistir, pois você pode não ter se dado conta, mas é o herói de muita gente”. Outro internauta pediu: “Não fica lendo sobre isso, Whindersson. Fique bem. Por favor”, referindo-se aos comentários sobre a morte de PC Siqueira.

Whindersson Nunes já falou sobre tirar a própria vida

O humorista Whindersson Nunes, que já compartilhou com seus seguidores seu enfrentamento com a depressão, tocou no assunto novamente no último domingo (24). Ele usou as redes sociais para comentar sobre o trágico falecimento de Jéssica Vitória, uma jovem que cometeu suicídio após ser vítima de fake news e linchamento virtual. Whindersson falou abertamente sobre seus próprios sentimentos, declarando: “Sendo bem sincero? Têm muitos momentos que eu desejo não viver, mas eu nunca incentivaria ninguém a tirar a própria vida”.

Veja:

Felipe Neto lamenta morte de PC Siqueira

Após descobrir morte de PC Siqueira, o empresário Felipe Neto se pronunciou sobre a perda da primeira geração de youtubers brasileiros. Em publicação no X, antigo Twitter, Neto lamentou a morte do colega, apesar de não serem amigos próximos.

Meus pêsames à família e amigos de PC Siqueira. Ele foi o grande precursor do YouTube no Brasil, em 2010. Suas escolhas de vida o levaram a conduzir um destino terrível, marcado por um final trágico. Força às pessoas atingidas por essa perda”, escreveu nas redes sociais.