Ramiro banca de machão mas vai sair do armário em Terra e Paixão

Ramiro banca de machão mas vai sair do armário em Terra e Paixão
Ramiro banca de machão mas vai sair do armário em Terra e Paixão (Foto: Globo/Reprodução)

Ramiro banca de machão mas vai sair do armário em Terra e Paixão

Ramiro, personagem de Amaury Lorenzo, na nova novela da TV Globo, terá um segredo exposto nos próximos dias, em Terra e Paixão. Enquanto tenta bancar a pinta de machão, por trás, o homem é bem diferente e vai se envolver com outro homem, saindo do armário nos capítulos a seguir.

Ramiro de Terra e Paixão, trabalha para Antônio La Selva (Tony Ramos), como capataz e ficou encarregado de dar fim na vida de alguns familiares da personagem principal, Aline (Bárbara Reis). E afirmando ser macho, dizendo que não se envolve com pessoas do mesmo sexo, o personagem vai surpreender ao viver um romance secreto.

Ramiro vai sair do armário em Terra e Paixão

O outro lado de Ramiro será exposto quando ele vai acompanhar seu patrão em um jantar e encontra Kelvin (Diego Martins), um garçom gay, que vai querer investir no capataz. Depois de muita insistência, Ramiro dá o braço a torcer, mostrando que se envolve com homens escondido.

Ramiro banca o machão ao ser grosso com Luana e ao ouvir, Kelvi dirá: “Fica tão bonito quando fica bravo. Um gatão”. “Sou macho”, responde Ramiro, pedindo respeito. Kelvin segue dando em cima do capataz e é zoado por Luana, ficando revoltado: “Eu vou perder a paciência. Não vão querer que eu perca. Vão?”. 

Encontro em segredo

Para bancar a pose de machão, Ramiro vai ceder às cantadas de Kelvin, mas com encontro escondido.  Quando Antônio vai deixar o restaurante, o capataz vai junto e o garçom lamenta:“Já vai? Que lástima, tem umas meninas tão bonitas aqui… Atendem às oito da manhã, de tarde, de madrugada…”.”Eu pedi pra falar com alguma?”, rebate Ramiro.

Ousado, Kelvin responde: “Não, mas se quiser dou um vale night, você diz com quem quer… Ou prefere uma coisinha mais discreta?”. Ao ouvir a palavra discreta, o capataz se anima, em Terra e Paixão. “Bem discreta. Tipo um encontro rápido… Na beira da cerca”, reafirma o garçom.

Diante da promessa de ser um encontro escondido, Ramiro pede para que Kelvin anote o número em seu celular. O matador então o ameaça, caso conte para alguém e o garçom vai jurar segredo. O encontro ainda não tem data para ir ao ar em Terra e Paixão.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!