Johnny Massaro, de Terra e Paixão, abre o jogo sobre o que pensa do universo agro

Imagem de Johnny Massaro
Johnny Massaro (Imagem: Divulgação / Globo)

Johnny Massaro, de Terra e Paixão, abre o jogo sobre o que pensa do universo agro

Johnny Massaro é protagonista de Terra e Paixão, novela das 21h que estreou na segunda-feira (08), na Globo, substituindo Travessia. Interpretando Daniel, na trama de Walcyr Carrasco, o artista revelou que tem aprendido muito sobre o agronegócio. Ele contou ter se impressionado com todas as descobertas depois de aceitar o convite para o folhetim.

Essa novela está marcando o retorno de Johnny Massaro nas telinhas. “Todo trabalho é verdadeiramente uma oportunidade da gente se aprofundar em alguma coisa que muitas vezes a gente não conhece. Acho que o trabalho do ator tem muito a ver com esse deslocamento do ego”, avaliou o artista, em entrevista ao jornalista Surenã Dias, da revista Caras.

Descobertas

O ator contou que ficou impressionado em como o agronegócio funciona e está mergulhando nesse conhecimento durante aas gravações. “É claro que a gente não sai da gente mesmo, é impossível, mas a gente tenta se aproximar de outras existências e experiências. Então, Terra e Paixão está me ensinando sobre esse universo do agronegócio, que, de fato, é muito profundo e movimenta muito dinheiro, ajuda muitas famílias e profissões. É mundial, a gente exporta muita coisa para fora”, contou.

Parte das gravações foram feitas no Mato Grosso do Sul, e foi aí que Johnny percebeu a grandiosidade do agro. Foi nesse momento que ele entendeu como é um negócio que movimenta milhões de reais. “Quando você está lá, você tem noção um pouco da escala da coisa. Quando você entra no silo, que é um lugar onde armazena sementes, que é uma estrutura muito cara”, disse.

“Você vê pilhas, toneladas de grãos, você sai nas fazendas que são do tamanho de cidades, são quilômetros, você percebe que a coisa está estabelecida, é uma verdade e que a gente precisa continuar aprimorando“, contou. Na nova novela, ele será filho de Tony Ramos, que vive o vilão Antonio La Selva, e irmão de Caio (Cauã Reymond). Nessa história, os dois vão disputar o amor de Aline (Barbara Reis).

Johnny Massaro revela mudança no corpo por causa de papel

Também ao veículo, Johnny revelou ter feito jejum de 16 horas para poder ficar com o corpo do personagem em O Guerrilheiro e o Pasto. “Tive que emagrecer bastante para as cenas de tortura. Infelizmente já tinha passado por um processo parecido para o filme O Último Soldado, que eu tive que emagrecer da mesma forma. Já estava meio ‘escolado’ em saber manipular meu peso, nem precisei recorrer novamente ao nutricionista, só importei uma dieta de um filme para o outro”, explicou

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!