Relembre as cinco maiores tretas do Big Brother Brasil

Big Brother Brasil
A gente sabe que você assiste o Big Brother Brasil para ver as tretas (Foto: Reprodução/Globo)

Relembre as cinco maiores tretas do Big Brother Brasil

Um dos principais motivos de reality shows serem programas muito consumidos é que o público adora acompanhar uma boa e velha treta. Quem não lembra da Vovó Geralda gritando “para de ser falsa, menina!” para Maria Cláudia? Então já pode ir separando a pipoquinha que temos uma surpresa para você.

Separamos as cinco maiores tretas do Big Brother Brasil para você relembrar:

1 – Rafa Kalimann x Flay:

Após a saída de Gabi Martins, Rafa Kalimann se viu em uma situação um pouco chata após perder a amiga. Após Flayslane voltar do paredão, algumas sisters notaram uma postura soberba da cantora, que se defendeu com unhas e dentes. Quando Kalimann entrou na discussão, Flay levantou o tom de você e o resto vocês já sabem…

2 – Karol Conka x Lucas Penteado:

De acordo com alguns brothers, Lucas estava agindo de forma estranha pelos cantos da casa após discutir com Kerline, a primeira eliminada da edição do Big Brother Brasil. Entrando no meio da situação “para tentar resolver”, Karol Conka deu a ideia para os companheiros de confinamento para isolarem o rapaz, chegando até a o expulsar da mesa para, segundo ela, “comer em paz”.

3 – Diego Alemão x Ayrton, Betão, Fani e Carol:

Após ser surpreendido enquanto estava dormindo com alguns brothers tirando a sunga branca que ele estava vestido, Diego Alemão ficou enfurecido e saiu esbravejando pela casa que os responsáveis também deveriam ficar sem roupa para que ficassem quites. A briga quase se tornou física e, por pouco, não rolou troca de socos no Big Brother Brasil.

4 – Karol Conka x Camilla de Lucas:

Conhecida por ser muito debochada, Karol Conka fez de sua edição palco de muitos problemas. Em uma discussão com Gil do Vigor e Arthur, acabou sobrando para Camilla de Lucas, que foi acusada de tomar partido do pernambucano. Prontamente ela se impôs e disse para a cantora que ela poderia ser a “brabona” lá fora da casa, mas dentro tinha outra e serviu muito deboche.

5 – Solange x Marcela:

Uma das brigas mais icônicas e com xingamentos pesadíssimos foi a de Solange e Marcela, do BBB 4. Durante a festa com tema mexicano, Marcela fez alguns comentários levemente ácidos pelo fato de Solange ter transado com Rogério, outro participante do programa. A partir daí, tudo é história no Big Brother Brasil.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!